Publicada em 2 de maio de 2018

Simples, limpo,bom atendimento. Em uma palavra? Básico.
TV pequena, chuveiro velho mas com água quente, boa.
Pia minúscula.
Se você não estiver com expectativa elevada e se o motivo da viagem for negócio, se hospede aqui.
A vantagem é a facilidade de acesso, ao lado da rodovia.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Juliane F, Gerente do(a) Slim Balneário Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de maio de 2018

Prezado hóspede, Sr. Netto

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Ele é muito importante para nós!
A bandeira Slim é a categoria econômica da Slaviero Hotéis. Aliamos bom atendimento, café da manhã, estacionamento gratuito, WI FI, tudo isso em uma localização estratégica em Baln. Camboriú.
Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Publicada em 2 de maio de 2018

Localização próximo a BR, ou seja muito barulho, longe da área central de BC, mas perto do shopping balneário e rodoviária, achei o quarto minúsculo e meio claustrofóbico, café fraco, existe outras opções bem interessantes nessa faixa de preço na cidade!

Dica de quarto: Peças um quarto para os fundos do hotel!
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback.
Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Publicada em 30 de abril de 2018

Boa localização. Fácil acesso e próximo ao shopping. Bom atendimento. Quarto sem problemas com o barulho externo. Necessitamos sair bem cedo para um evento, ao qual o hotel nos atendeu com o café da manhã antecipado.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado hóspede, Sr. Henrique

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback, ele é muito importante para nós do Slaviero Hotéis. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Publicada em 24 de abril de 2018

Não é sujo, mas não é assim super limpo. Café da manhã muito bom. Funcionários mais ou menos atentos, meio dispersos. Banheiros antiquados, apertados, mas sem cabelos. Chuveiro ótimo. Muito, muito caro pelo que oferece. Pelo preço que pagamos poderíamos ter nos hospedado na quadra do mar em hotel mais luxuoso. Não segue o padrão dos antigos Slavieros (que me iludiu pelo nome). Hotel simples, limpo e pouco espaçoso, único defeito é o preço.

Dica de quarto: Não fique perto do elevador.

Prezado hóspede,

Publicada em 18 de abril de 2018

Com a ajuda do tripadvisor, me hospedei no hotel, duas diárias.
Com os valores praticados na cidade, o valor de R$ 180,00 a diária foi bom, pois o CxB valeu.
Hotel tem estacionamento próprio, entrando pela lateral do hotel.
Localização muito boa.
Recepção é pequena.
Funcionários atenciosos.
Quarto pequeno e limpo.
Banheiro pequeno (o que é ruim) e limpo.
Café da manhã com poucas opções de comida, porém, dispõe café (bebida) para viagem.
Sem dúvida, voltaria a me hospedar no hotel.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado hóspede, Sr. Renan

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos recebe-lo novamente em breve.