Hotel Palmas Executivo(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Mercure Camboriú(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
D'Sintra Hotel(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel Plaza Camboriú(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Marimar The Place(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Marambaia Hotel & Convenções(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Melo(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Bella Camboriu(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
  • Café da manhã
Centromar Hotel(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Reserva Praia Hotel(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 2 de maio de 2018

Simples, limpo,bom atendimento. Em uma palavra? Básico.
TV pequena, chuveiro velho mas com água quente, boa.
Pia minúscula.
Se você não estiver com expectativa elevada e se o motivo da viagem for negócio, se hospede aqui.
A vantagem é a facilidade de acesso, ao lado da rodovia.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Juliane F, Gerente do(a) Slaviero Slim Balneário Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2018

Prezado hóspede, Sr. Netto

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Ele é muito importante para nós!
A bandeira Slim é a categoria econômica da Slaviero Hotéis. Aliamos bom atendimento, café da manhã, estacionamento gratuito, WI FI, tudo isso em uma localização estratégica em Baln. Camboriú.
Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Localização próximo a BR, ou seja muito barulho, longe da área central de BC, mas perto do shopping balneário e rodoviária, achei o quarto minúsculo e meio claustrofóbico, café fraco, existe outras opções bem interessantes nessa faixa de preço na cidade!

Dica de quarto: Peças um quarto para os fundos do hotel!
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou sozinho

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback.
Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Boa localização. Fácil acesso e próximo ao shopping. Bom atendimento. Quarto sem problemas com o barulho externo. Necessitamos sair bem cedo para um evento, ao qual o hotel nos atendeu com o café da manhã antecipado.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado hóspede, Sr. Henrique

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback, ele é muito importante para nós do Slaviero Hotéis. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Avaliou em 24 de abril de 2018

Não é sujo, mas não é assim super limpo. Café da manhã muito bom. Funcionários mais ou menos atentos, meio dispersos. Banheiros antiquados, apertados, mas sem cabelos. Chuveiro ótimo. Muito, muito caro pelo que oferece. Pelo preço que pagamos poderíamos ter nos hospedado na quadra do mar em hotel mais luxuoso. Não segue o padrão dos antigos Slavieros (que me iludiu pelo nome). Hotel simples, limpo e pouco espaçoso, único defeito é o preço.

Dica de quarto: Não fique perto do elevador.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado hóspede,

Avaliou em 18 de abril de 2018

Com a ajuda do tripadvisor, me hospedei no hotel, duas diárias.
Com os valores praticados na cidade, o valor de R$ 180,00 a diária foi bom, pois o CxB valeu.
Hotel tem estacionamento próprio, entrando pela lateral do hotel.
Localização muito boa.
Recepção é pequena.
Funcionários atenciosos.
Quarto pequeno e limpo.
Banheiro pequeno (o que é ruim) e limpo.
Café da manhã com poucas opções de comida, porém, dispõe café (bebida) para viagem.
Sem dúvida, voltaria a me hospedar no hotel.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois

Prezado hóspede, Sr. Renan

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos recebe-lo novamente em breve.