Publicada 30 de abril de 2018

Boa localização. Fácil acesso e próximo ao shopping. Bom atendimento. Quarto sem problemas com o barulho externo. Necessitamos sair bem cedo para um evento, ao qual o hotel nos atendeu com o café da manhã antecipado.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Juliane F, Gerente do(a) Slaviero Slim Balneário Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2018

Prezado hóspede, Sr. Henrique

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback, ele é muito importante para nós do Slaviero Hotéis. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Publicada 24 de abril de 2018

Não é sujo, mas não é assim super limpo. Café da manhã muito bom. Funcionários mais ou menos atentos, meio dispersos. Banheiros antiquados, apertados, mas sem cabelos. Chuveiro ótimo. Muito, muito caro pelo que oferece. Pelo preço que pagamos poderíamos ter nos hospedado na quadra do mar em hotel mais luxuoso. Não segue o padrão dos antigos Slavieros (que me iludiu pelo nome). Hotel simples, limpo e pouco espaçoso, único defeito é o preço.

Dica de quarto: Não fique perto do elevador.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado hóspede,

Publicada 18 de abril de 2018

Com a ajuda do tripadvisor, me hospedei no hotel, duas diárias.
Com os valores praticados na cidade, o valor de R$ 180,00 a diária foi bom, pois o CxB valeu.
Hotel tem estacionamento próprio, entrando pela lateral do hotel.
Localização muito boa.
Recepção é pequena.
Funcionários atenciosos.
Quarto pequeno e limpo.
Banheiro pequeno (o que é ruim) e limpo.
Café da manhã com poucas opções de comida, porém, dispõe café (bebida) para viagem.
Sem dúvida, voltaria a me hospedar no hotel.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois

Prezado hóspede, Sr. Renan

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos recebe-lo novamente em breve.

Publicada 14 de março de 2018

Boa localização. Quarto bonito, limpo, com boa vedação da luz e silencioso ( mesmo estando na beira da BR 101 ). Bom café da manhã e bom atendimento. Não tem estacionamento para todos os hóspedes no hotel, há um estacionamento do outro lado da rua, nenhuma das vagas cobertas.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Juliane F, Gerente do(a) Slaviero Slim Balneário Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Prezado hóspede, Sr. Rafael

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback.
A bandeira Slim é a categoria econômica da Slaviero Hotéis. Aliamos bom atendimento, café da manhã, estacionamento gratuito, WI FI, tudo isso em uma localização estratégica em Baln. Camboriú.
Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quando chegamos no hotel fomos muito bem atendidas, recepção educada, quarto bem limpo, vista bonita do 9 andar, localização perfeita, em direção pra Beto carreiro, direção das praias de bombinhas, perto do shopping, do Cristo luz, do Parque Unipraias, recomendo demais, e o custo muito bom, em 3 dias visitamos muitas coisas perto!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Prezada Hóspede, Sra. Suellen
Muito Obrigada, por sua ótima avaliação! Ficamos muito felizes que conseguimos atingir suas expectativas e que fomos um ponto importante em sua viagem e descanso.
Esperamos recebe-la novamente, em breve!