Publicada em 18 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel superou minhas expectativas... Quarto grande, Funcionários muito educados, muito perto do shopping (centro) Só café da manhã que deixou a desejar ... Suco não era natural, toalha da mesa com aspecto de sujo. Mas isso pode melhor!!! Indico fazer reserva antes, valores bem em conta. Voltaremos!!

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 30 de abril de 2018

Voltei a Balneário e não pensei duas vezes, reservei o Hotel das Américas. Muito bem localizado, ótimo custo, bom atendimento e café da manhã, pontos negativos, ar condicionado com barulho, Boa área de lazer na cobertura do Hotel, embora fique cheia.

Dica de quarto: Alguns possuem banheira dentro do chuveiro para quem gosta.
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom lugar, ótima localização, funcionários simpáticos. O quarto tem um bom tamanho para família de 4 pessoas. Frigobar vazio, poderia ter umas opções de compra. Café da manhã muito bom, com muita variedade.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 10 de março de 2018

Efetuei uma reserva no Hotel das Américas no dia 27/02/2018 na cidade de camburiu para passar o final de (09/03/2018) , resebi via emeil a confirmação do hotel, no dia seguinte entrei em contato dirando duvidas via e-mail tudo OK. viajamos 250Km de Curitiba a Balneário Camburiu, chagando no hotel das Américas Localizado na R. 501, 90 Balneário Camburiu SC ,88330-699 para efetuar o check-in, fomos informados que nossa reserva tinha sido cancela, porque nosso cartão não tinha passado , a recepção nos informou somente hoje que avia sido cancelada, disse também que tentou contato via celular, onde não recebemos nenhum tipo de ligação referente ao mesmo . ficamos muito constrangido, pois viajamos para passar um final de semana na praia e aproveitar um hotel, que se diz " muito recomendado" . segue em anexo confirmação de reserva

Dica de quarto: Não recomendo , pois você pode chegar no hotel e ficar sabendo na hora que sua reserva foi cancelada, e passar constrangimento
Data da estadia: março de 2018
Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos uma ótima hospedagem no hotel por uma semana. A Suíte deluxe é perfeita para uma família pois há uma mini cozinha que nos foi muito útil... O atendimento por parte dos funcionários é muito bom e a limpeza é excelente. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2018