“Passeio ”
Avaliação sobre Pizza Bis

Pizza Bis
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Seja bem-vindo à casa da melhor pizza de Balneário Camboriú. Desde 2005, oferecemos o que há de melhor em Pizzas,petiscos e saladas. Aqui, temos o máximo cuidado em cada etapa do processo para que nossos clientes recebam apenas o melhor. Tudo começa com a escolha de nossos parceiros e equipe, que recebe constante treinamento para oferecer um atendimento de primeira. Os ingredientes são escolhidos com todo o cuidado, como a farinha especial que usamos nas massas e a muçarela desenvolvida especialmente para pizzas, ingredientes que aliados ao talento de nossos pizzaiolos resultam nos melhores sabores e sensações a cada fatia. Além disso, todo esse cuidado e talento já resultaram no 1º lugar na Copa Brasileira de Pizzarias na etapa de Santa Catarina, com nossa Pizza de Salmão.
Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótima pizzaria ,aconselho experimentar a borda Golden e a pizza barbicue taime.
Super recomendo.
As atendentes nota 10 super atenciosas

Data da visita: maio de 2021
Pizza Bis, Proprietário do(a) Pizza Bis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Oi Geferson, obrigado! Ficamos muito felizes com a sua avaliação.

Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótima pizzaria, atendimento nota 10, muito atenciosas... sugiro as pizzas com borda Golden e Catupiri ...

Data da visita: maio de 2021

Oi Ivandro! Obrigado, ficamos muito felizes que tenha aproveitado.

Publicada 4 de maio de 2021

Tudo 10!!! Comida, ambiente, serviço, preços justos! Excelente, recomendo especialmente com crianças; experimentem as bruschettas!

Data da visita: maio de 2021
Pizza Bis, Proprietário do(a) Pizza Bis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Olá! Obrigado, ficamos muito contentes com a sua avaliação. Esperamos receber você de volta.

Publicada 29 de abril de 2021

Propaganda enganosa no aplicativo, não solucionaram meu problema e não obtive o desconto prometido. Quando liguei para resolver a gerente da unidade de Santa Catarina na Av Atlântica sê absteve do problema e jogou a culpa no app. Tive que pagar o valor integral e com certeza fui ludibriado.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Sempre uma ótima escolha, pessoal educado e prestativo. As pizzas sao muito gostosas, sempre vale a pena!

Data da visita: abril de 2021
Pizza Bis, Proprietário do(a) Pizza Bis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Olá! Ficamos felizes que tenha gostado.

Os viajantes que viram Pizza Bis, também viram

Balneário Camboriú, SC

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Pizza Bis? Compartilhe suas experiências!