“Excelente lugar”
Avaliação sobre Pizza Bis

Pizza Bis
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Seja bem-vindo à casa da melhor pizza de Balneário Camboriú. Desde 2005, oferecemos o que há de melhor em Pizzas,petiscos e saladas. Aqui, temos o máximo cuidado em cada etapa do processo para que nossos clientes recebam apenas o melhor. Tudo começa com a escolha de nossos parceiros e equipe, que recebe constante treinamento para oferecer um atendimento de primeira. Os ingredientes são escolhidos com todo o cuidado, como a farinha especial que usamos nas massas e a muçarela desenvolvida especialmente para pizzas, ingredientes que aliados ao talento de nossos pizzaiolos resultam nos melhores sabores e sensações a cada fatia. Além disso, todo esse cuidado e talento já resultaram no 1º lugar na Copa Brasileira de Pizzarias na etapa de Santa Catarina, com nossa Pizza de Salmão.

Lugar agradável e comida deliciosa. Recomendo ir com sua familia. Não enfrentamos filas e a comida estava excelente.

Data da visita: julho de 2019
brunodemira, Gerente de relações com clientes do(a) Pizza Bis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Muito obrigado por sua recomendação. Sejam sempre bem-vindos!

A Pizza BIS me surpreendeu positivamente. O Cardápio é bem diversificado. Há alguns aperitivos e o resto é só pizza. Você pode escolher o tipo de massa (fina ou fofinha) e fazer seu pedido através de um tablet fixado na mesa. No meu pedido houve a falta de um ingrediente na pizza, mas logo que chamei a garçonete o erro foi solucionado. A pizza é apetitosa e o ambiente é refinado. Se você for em alta temporada ou em final de semana, chegue cedo. Caso contrário ficará em filas de espera. Para crianças, há uma pequena brinquedoteca. Enfim, achei o custo benefício muito bom.

Data da visita: julho de 2019

Muito obrigado por sua avaliação. Ficamos felizes com seu feedback. Esperamos revê-los em breve!

É uma referência, com certeza. Servico de primeira,e, preços justos. Qualidade e apresentação dos pratos de um bom gosto indiscutível.As bebidas servidas ao gosto de cada cliente. O Tablet em cima de cada mesa, facilita sobremaneira a eficiência e o atendimento dos comensais. PARABÉNS.

Data da visita: julho de 2019

Muito obrigado, José. Ficamos felizes com sua avaliação. Sejam sempre bem-vindos!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A pizza é uma delícia, qualidade nos ingredientes, a que mais gostamos foi a pizza carbonara, com gema mole! O preço é salgado, se vc esta procurando algo mais em conta não indico, uma pizza gigante com três sabores diversos, dois refrigerantes e dois Chops ficou em 170,00.

Data da visita: julho de 2019

Oi, Amanda. Muito obrigado por sua avaliação. Esperamos revê-los em breve.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos pelas indicações e não tem erro: a pizza carbonato vale a visita! Atendimento rápido em razão dos tablets, menu kids inteligente com kinder ovo de sobremesa. Muito bom

Data da visita: julho de 2019

Muito obrigado por sua recomendação. Esperamos sua próxima visita em breve!

Os viajantes que viram Pizza Bis, também viram

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Pizza Bis? Compartilhe suas experiências!