“Deliciosas”
Avaliação sobre Pizza Bis

Pizza Bis
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Seja bem-vindo à casa da melhor pizza de Balneário Camboriú. Desde 2005, oferecemos o que há de melhor em Pizzas,petiscos e saladas. Aqui, temos o máximo cuidado em cada etapa do processo para que nossos clientes recebam apenas o melhor. Tudo começa com a escolha de nossos parceiros e equipe, que recebe constante treinamento para oferecer um atendimento de primeira. Os ingredientes são escolhidos com todo o cuidado, como a farinha especial que usamos nas massas e a muçarela desenvolvida especialmente para pizzas, ingredientes que aliados ao talento de nossos pizzaiolos resultam nos melhores sabores e sensações a cada fatia. Além disso, todo esse cuidado e talento já resultaram no 1º lugar na Copa Brasileira de Pizzarias na etapa de Santa Catarina, com nossa Pizza de Salmão.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Incrível a qualidade destas pizzas!!! A criatividade! O sabor!! Quem for a Camboriú deve provar vários dos sabores que eles criam!!

Obrigado, Marilene Carnie... M
Roberto827, Gerente de relações com clientes do(a) Pizza Bis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Bom dia Marilene, agradecemos sua avaliação. Volte sempre!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Pizza Bis, é uma excelente pizzaria no Balneário Camboriú.
Seu preço não é muito barato, mas a qualidade da pizza é muito boa.
Vale a pena conhecer, na Av Atlantica.
Local ideal para amigos, familiares, crianças.

Roberto827, Gerente de relações com clientes do(a) Pizza Bis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Bom dia Claudia, tudo bem? Ficamos muito felizes com sua avaliação e experiência na Pizza Bis. Até a próxima!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma das melhores pizzas da da minha vida. Muitas opções de sabores originais, além das tradicionais. Ambiente superaconchegante. Atendimento espetacular. Espaço kids perfeito para deixar os pequenos à vontade. Recomendo sem restrições.

Roberto827, Gerente de relações com clientes do(a) Pizza Bis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Bom dia Flávio, agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes com sua experiência na Pizza Bis. Volte sempre!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção em balneário Camboriú, lugar lindo, ótimo atendimento, os preços fazerem jus a excelência dos ingredientes. Ponto para o grissini com molho pesto.

Bom dia Cristina, ficamos muito felizes com sua avaliação. Volte sempre!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida, com pizza de sabores diversos e um espaço kids com brinquedos, TV e cuidadora. A pizzaria dica em um local harmonioso e agradável. Fui em um domingo a noite e teve música ao vivo.

Roberto827, Gerente de relações com clientes do(a) Pizza Bis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Bom dia Guilherme, agradecemos sua avaliação e visita a Pizza Bis. Até a próxima. ;)

Os viajantes que viram Pizza Bis, também viram

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Pizza Bis? Compartilhe suas experiências!