“Excelente”
Avaliação sobre Pizza Bis

Pizza Bis
Cozinhas Pizza
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Seja bem-vindo à casa da melhor pizza de Balneário Camboriú. Desde 2005, oferecemos o que há de melhor em Pizzas,petiscos e saladas. Aqui, temos o máximo cuidado em cada etapa do processo para que nossos clientes recebam apenas o melhor. Tudo começa com a escolha de nossos parceiros e equipe, que recebe constante treinamento para oferecer um atendimento de primeira. Os ingredientes são escolhidos com todo o cuidado, como a farinha especial que usamos nas massas e a muçarela desenvolvida especialmente para pizzas, ingredientes que aliados ao talento de nossos pizzaiolos resultam nos melhores sabores e sensações a cada fatia. Além disso, todo esse cuidado e talento já resultaram no 1º lugar na Copa Brasileira de Pizzarias na etapa de Santa Catarina, com nossa Pizza de Salmão.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção em balneário Camboriú, lugar lindo, ótimo atendimento, os preços fazerem jus a excelência dos ingredientes. Ponto para o grissini com molho pesto.

Roberto827, Gerente de relações com clientes do(a) Pizza Bis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Bom dia Cristina, ficamos muito felizes com sua avaliação. Volte sempre!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida, com pizza de sabores diversos e um espaço kids com brinquedos, TV e cuidadora. A pizzaria dica em um local harmonioso e agradável. Fui em um domingo a noite e teve música ao vivo.

Roberto827, Gerente de relações com clientes do(a) Pizza Bis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Bom dia Guilherme, agradecemos sua avaliação e visita a Pizza Bis. Até a próxima. ;)

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizzaria bem localizada, ambiente muito agradável, moderno e limpo. Pizza maravilhosa, muito saborosa e recheada. Vale a pena conferir!

Roberto827, Gerente de relações com clientes do(a) Pizza Bis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Bom dia, ficamos muito felizes com sua avaliação. Até a próxima.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Ótimo ambiente, pizza saborosa, vários sabores, uma mas saborosa que a outra.
Atendimento excelente e aconchegante.

Roberto827, Gerente de relações com clientes do(a) Pizza Bis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Bom dia Osnildo, agradecemos sua avaliação. Volte sempre a Pizza Bis.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, a pizza muito boa. Porém tem um preço maior que as concorrentes. A brinquedoteca é minúscula, para o tamanho do local, deveriam fazer uma brinquedoteca melhor e maior

Bom dia, agradecemos sua avaliação e iremos repassar sua sugestão ao setor responsável.

Os viajantes que viram Pizza Bis, também viram

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Pizza Bis? Compartilhe suas experiências!