Hotel Mercure Camboriú(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Hotel Plaza Camboriú(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
D'Sintra Hotel(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Marambaia Hotel & Convenções(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Hotel Marimar The Place(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Hotel ibis Styles Balneário Camboriú(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
ibis Styles
  • Café da manhã incluído
Hotel Bella Camboriu(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
  • Café da manhã incluído
Centromar Hotel(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã incluído
Felissimo Exclusive Hotel(Balneário Camboriú)
  • Estacionamento grátis
Hotel Palmas Executivo(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Avaliou em 26 de abril de 2018

Hotel novo, bem localizado no centro, camas excelentes, café da manhã com muita variedade e muito gostoso. Profissionais nos atenderam super bem. Sempre nos dando dicas muito boas. Fui com meus pais e uma noite queríamos só comer um lanche e tomar cerveja no hotel mesmo e o Rafael nos indicou um delivery de lanches. Excelente indicação, lanche saboroso e barato. Com certeza, recomendo e voltarei!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
BarbaraMeloHotel, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Melo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de junho de 2018

Patrícia, ficamos muito felizes que vocês tenham gostado da hospedagem e atendimento da nossa equipe. Obrigada por sua avaliação, é muito importante para nós. Aguardaremos seu retorno em breve.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel com minha família e outra família de amigos. Nosso quarto, para 3 pessoas, tinha um ótimo espaço, camas e travesseiros confortáveis e ducha maravilhosa.
Tivemos um imprevisto com a outra família, a filha enjoou no carro, e acabou sujando o carro todo. Ao chegar no hotel os funcionários da recepção foram solícitos na limpeza do carro, oferecendo material de higiene e ajudando a limpá-lo (contudo não pode pois estava sozinho na recepção).
E para completar o cuidado, eles pegaram as roupas sujas e levaram.
Parabéns aos funcionários do hotel Melo, e para a gerência pelo treinamento dado a eles.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Rodolpho, agradecemos por sua avaliação, ficamos muito felizes que tenha gostado dos nossos serviços prestados. Esperamos que volte sempre!

Avaliou em 19 de abril de 2018

Foram as piores noites da minha vida, não dormi dia nenhum!!! O hotel fica em local barulhento, por isso é necessário usar o ar condicionado e manter as janelas fechadas vedando o som. O ar condicionado de meu quarto estava molhando o chão por algum motivo. Tive de desliga-lo e dormir de janela aberta pois já estava tarde e estava muito cansada pois estava viajando desde 3hs da manha. Dia seguinte avisei a um funcionário que se mostrou muito solicito, mas no fim, esqueceu de meu pedido para verificar o ar e mais uma noite tive de dormir com as janelas abertas. É barulho de carro, motos, caminhão de lixo, gente quebrando garrafa....eu tenho sono leve e acordei a noite inteira. O calor era insuportável para dormir de janelas fechadas. O minimo que deveriam ter feito ao descobrir que o ar ainda estava estragado, era terem me mudado de quarto e isso não aconteceu pois eu iria embora no dia seguinte. Além deste ocorrido, a acústica do hotel é péssima. Dá para ouvir quando passa gente no corredor e no quarto de cima. E para piorar a situação, havia um hóspede no quarto acima que nas duas noites, ele resolveu mudar o layout do quarto, só pode. Barulho noite a dentro de moveis arrastando, som alto do quarto, pisadas de elefante....devia achar que estava na casa dele. Já estava tão chateada pelo ar que nem quis reclamar no hotel. Enfim, o resultado foram 2 noites sem dormir. Estava de férias e fiquei mais cansada do que estava. Ah e para adicionar os contras deste hotel, metade do colchão do meu quarto estava com desníveis e fundos e o lençol estava com manchas que nem sei se estavam limpos. A localização é excelente, 1 quarteirão da praia, perto de farmácias, café, restaurantes, mercearias e supermercados. Possuem estacionamento (pago) em frente ao hotel, fácil de estacionar e retirar o carro. Café da manhã farto e com variedades. Estrutura do hotel é boa e está nova. Os funcionários são simpáticos.

Dica de quarto: Escolha ultimo andar e quarto com ar condicionado funcionando.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado hóspede, lamentamos que suas noites não tenham sido agradáveis como o esperado em nosso hotel, realmente estamos em uma localização muito privilegiada e portanto podem haver barulhos inesperados durante a noite. Com relação ao colchão do quarto em que o senhor estava hospedado, os responsáveis avaliaram e ele está em perfeitas condições e nosso setor responsável pela limpeza é muito rígido, sempre recebemos muitos elogios neste quesito. Agradecemos por seus elogios e esperamos que volte sempre.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, perto de bons restaurantes e comércio em geral, a uma quadra da praia, quartos novos, cama boa, café da manhã diversificado e, por fim, atendimento e prestatividade dos funcionários nota 10. A minha família ficou 100% satisfeita. Recomendo. Voltaremos!!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Alexandre, ficamos muito felizes que tenham desfrutado tão bem das suas férias aqui no Hotel Melo, agradecemos pela avaliação e também por todos os elogios e esperamos que voltem sempre.

Avaliou em 4 de abril de 2018

Estive neste hotel em uma passagem a trabalho em Balneário Camboriú, e achei que cumpriu a função muito bem que era uma noite de descanso ótima, um bom banho e um café da manhã bastante completo!!!

Voltaria com certeza!!!

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho

Muito obrigada por nos avaliar, é muito importante para nós. Esperamos seu retorno em breve.