Aberto hoje: 09:30 - 17:30

a partir de US$ 46,16
a partir de US$ 18,43
a partir de US$ 24,57
a partir de US$ 111,12

Tirolesa, excelente passeio. Com direito a emoção. Tudo funciona muito bem. Colaboradores bem educados e simpáticos.
Limpeza do local impecável. Entrega do serviço supera as expectativas. Vale pelo preço!

Data da experiência: setembro de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Parque Unipraias Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Oi, JairoJr, como você está? Nós ficamos gratos por você ter reservado um pouco do seu tempo para avaliar o Parque Unipraias Camboriú! Nós ficamos muito felizes com a sua avaliação, pois foi através da estrutura do nosso complexo, das variadas atrações de lazer, e claro, atendimento diferenciado, que conquistamos qualidade e reconhecimento dos nossos clientes. Até logo!

Publicada em 21 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Lugar organizado, limpo, com várias atrações interessantes para criança. O bondinho é uma experiência maravilhosa, o trenó tb. Vale a pena levar as crianças.

Data da experiência: setembro de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Parque Unipraias Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Livia L, tudo bem? Agradecemos o seu tempo para pontuar o Parque Unipraias Camboriú tão bem! Normalmente somos reconhecidos e elogiados pela nossa estrutura e ver nossos visitantes confirmando isso nos deixa felizes. Somos considerados um dos maiores investimentos turísticos de Santa Catarina e reunimos várias modalidades de lazer num só lugar. Estamos sempre de portas abertas para receber você!

Publicada em 19 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

O Parque surpreende as melhores expectativas. A vista é magnífica. Os equipamentos são novos e bem cuidados. O pessoal é gentil e prestativo. Foi um passeio imperdível e inesquecível. Ótimo para crianças até 80 anos.

Data da experiência: setembro de 2021

Oi, Thais M. Tudo bem? Muito legal a sua avaliação e elogio para o Parque Unipraias Camboriú! Nós prezamos pelo bom atendimento e serviço aos nossos visitantes e o seu comentário nos mostra que estamos no caminho certo. Curtir um dia em família, em um complexo repleto de atrações e opções de lazer, com vista para as praias mais bonitas de Balneário Camboriú, é tudo de bom, né? Não vemos a hora de atender você por aqui novamente!

Publicada em 18 de setembro de 2021

No parque tem muitas atrações, fui com meu neto no Trenó Youhooo, muito divertido!!! Tem a Floresta Encantada, a Casa do Chocolate e uma Tirolesa incrível!! Além da vista espetacular!!

Data da experiência: setembro de 2021

Oi, sonianoronhapina. Obrigado pela sua avaliação para o Parque Unipraias Camboriú. Aqui no nosso parque você pode aproveitar nosso bondinho, mirantes, youhoo, fantastic forest e ziprider. Que lugar maravilhoso para tirar curtir um dia de lazer com a família, não é mesmo? Estamos loucos para te atender novamente!

Publicada em 15 de setembro de 2021

O parque possibilita uma vista incrível da cidade, com vários mirantes para belas fotos. Possui atrações para várias idades e também tirolesa e trenó pra quem é mais radical. Lá também têm a Casa do Chocolate, com ótimas opções. O acesso por bondinho é extremamente seguro, possibilitando acesso ao parque e também para a praia das Laranjeiras, onde há várias opções de restaurantes e lojinhas. É um passeio que recomendo fortemente a fazer.
Obs: fique atento às datas de abertura do parque e ajuste a sua viagem de turismo na data compatível.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, abortolozo, tudo bem com você? O Parque Unipraias Camboriú fica grato por você ter reservado um pouco do seu tempo para nos avaliar. Trabalhamos muito para aprimorar nossa estrutura constantemente com o objetivo de entregar aos nossos visitantes uma experiência incrível! Assim que puder, apareça novamente!