Aberto hoje: 09:30 - 17:30

a partir de US$ 18,50
a partir de US$ 24,67
a partir de US$ 111,12
Publicada em 24 de agosto de 2021

Passeio de bondinho oferece uma vista incrível, bastante seguro apensar de dar um pouco de medo, falta um pouco de privacidade, pois teve cabines que estavam sem nenhum passageiro, enquanto outras colocam 05 ou 06 de famílias distintas. Banheiros estavam sujos, mas o pessoal da limpeza estava do lado de fora.

Data da experiência: agosto de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Parque Unipraias Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2021

Oi, Z1854SWkarend, tudo bem com você? Agradecemos o seu tempo para pontuar o Parque Unipraias Camboriú tão bem! Sua opinião faz toda a diferença, pois assim conseguimos medir a qualidade de nossos serviços! Informamos que as cabines sobem vazias para pagar o pessoal que está em cima, e quanto a limpeza somos reconhecidos pelo ótimo atendimento, isso que relatou foge do nossos padrão de atendimento, vamos repassar seu comentário a nossa gerencia.

Publicada em 24 de agosto de 2021

Gostei da experiência do passeio no bondinho, embarquei nas laranjeiras e fui até as duas estações, para viajante sozinho é tranquilo, agora você que viaja com família é caro, pois as atrações no alto do morro são todas pagas a parte e tudo é custa 50 reais para lá então, viajando em família sai caro, porém não é obrigatório vale o passeio.

Publicada em 24 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Durante minha visita a cidade, foi o meu ponto turístico preferido, lugar incrível, você sente o contato com a natureza assim que pisa da estação Mata Atlântica. Em frente a estação de laranjeiras tem um self-service com um bom valor, e a comida bem gostosa.
Voltarei com certeza

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, F3916ELlul. Tudo bem com você? O Parque Unipraias Camboriú fica honrado ao receber uma nota positiva dessas. Nos dedicamos para oferecer um espaço diferenciado e uma experiência única aos nossos clientes! Até a sua próxima oportunidade!

Publicada em 22 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Lugar incrível para visitar. O parque Unipraias tem várias atrações como barco pirata, bondinhos telefericos que te levam da estação Barra Sul até Marta Atlântica e Praia das Laranjeiras. Descendo na estação Mata Atlântica tem outras atrações interessantes. Vale muito à pena conhecer. Sem contar que o Balneário de Camboriú é realmente uma Dubai Brasileira

Data da experiência: agosto de 2021

Oi, Just A. Como você está? Obrigado pela sua avaliação para o Parque Unipraias Camboriú. Que alegria ler a sua avaliação para nossa estrutura! Nós oferecemos aos nossos visitantes as mais variadas opções de lazer, que incluem bondinho com 3 estações, mirantes, youhooo, fantástica floresta e ziprider! Tudo para tornar a sua experiência e de sua família inesquecíveis. Não vemos a hora de recebermos você de novo!

Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Lindo, vale muito a pena!!
O ingresso pode nao ser barato, mas vale muito a pena, é maravilhoso!!!
Recomendo.

Data da experiência: agosto de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Parque Unipraias Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2021

Oi, Drika0103. Como você está? Obrigado por avaliar desta forma o Parque Unipraias Camboriú. Queremos oferecer os melhores serviços para que você volte sempre. Estamos aguardando a sua visita novamente!