Aberto hoje: 10:00 - 17:30

a partir de US$ 19,37
a partir de US$ 25,83
a partir de US$ 111,12
Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Local com tudo que um turista quer. Segurança, limpeza, boa infraestrutura, vista panorâmica da cidade, além de varias atraçoes lá em cima: trenó, tiroleza, mirantes, loja de chocolate etc.

Data da experiência: agosto de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Parque Unipraias Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Opa, wwrocha! Legal receber sua avaliação positiva para o Parque Unipraias Camboriú! Nós conquistamos qualidade e reconhecimento dos nossos clientes através da nossa excelente estrutura, variadas opções de lazer e experiências maravilhosas, por isso ler a sua avaliação confirmando isso nos deixa muito gratos! Sempre que precisar, estaremos aqui para recebê-lo! Até breve.

Publicada em 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Várias atrações como a Floresta encantada e YouHoo, além dos passeios de bondinho! Ainda da pra tirar fotos lindas nos mirantes ! Na descida do parque a parada no parquinho ao ar livre em frente ao desembarque dos bondinhos eh obrigatória! Ou fazer uma caminhada até o Molhe ( fica ao lado do parquinho) tb cale muito para tirar fotos! Vista incrível!
As atrações no Parque são pagas mas nada fora do comum! Vale muito a pena o passeio!

Data da experiência: julho de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Parque Unipraias Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2021

Opa, nandaalband! Tudo bem? Já são mais de 20 anos de tradição, realizando sonhos e participando de momentos especiais na vida dos nossos visitantes! Nossos bondinhos são os pontos de embarque para uma aventura que combina natureza e diversão. Os mirantes são atrações à parte e se o tempo estiver firme, as fotos com certeza vão ficar maravilhosas lá do alto. O Youhoo é um trenó na montanha com percurso de 710 metros em meio a Mata Atlântica. O Ziprider é uma moderna cadeira que pode atingir até 60 km/h, apreciando a paisagem e a incrível sensação de liberdade à 240 metros de altura. Já a Fantástica Floresta é um lugar mágico repleto de seres encantados e atrações. Visitar nosso parque é uma ótima pedida para um dia de lazer em família, né? Estamos sempre de portas abertas para receber você!

Publicada em 4 de agosto de 2021

Amamos andar de bondinho, as crianças se divertiram muito no passeio. Tiramos lindas fotos em familia.

Data da experiência: julho de 2021

Olá, rosanarocco, tudo bem com você? Obrigado por avaliar tão bem o Parque Unipraias Camboriú. Já são mais de 20 anos de tradição, realizando sonhos e participando de momentos especiais na vida dos nossos visitantes! Nossos bondinhos são os pontos de embarque para uma aventura que combina natureza e diversão. Os mirantes são atrações à parte e se o tempo estiver firme, as fotos com certeza vão ficar maravilhosas lá do alto. O Youhoo é um trenó na montanha com percurso de 710 metros em meio a Mata Atlântica. O Ziprider é uma moderna cadeira que pode atingir até 60 km/h, apreciando a paisagem e a incrível sensação de liberdade à 240 metros de altura. Já a Fantástica Floresta é um lugar mágico repleto de seres encantados e atrações. Visitar nosso parque é uma ótima pedida para um dia de lazer em família, né? Estamos sempre de portas abertas para receber você!

Publicada em 3 de agosto de 2021

Fui com meu marido e aproveitamos bastante ! Pra mim , o melhor foi a tirolesa . Os funcionários estão sempre dispostos a ajudar .

Data da experiência: agosto de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Parque Unipraias Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2021

Oi, patriciamG2071HP. Tudo bem com você? O Parque Unipraias Camboriú fica honrado em receber uma avaliação como a sua! É recompensador ver o empenho de nossos funcionários retratados nesta nota tão boa! Até breve!

Publicada em 1 de agosto de 2021

Bom custo benefício, sendo necessário pelo menos 3 horas para conhecer o parque todo. A vista é muito boa, as crianças adoram o bondinho e para quem gosta de algo mais radical, há opções (pagas a parte) que incluem o trenó de montanha e a tirolesa, que desce do ponto mais alto da estação até a praia de Laranjeiras.

Data da experiência: julho de 2021

Uau, Luciano R! Tudo bem com você? Obrigado por avaliar o Parque Unipraias Camboriú e por deixar sua sugestão! Aqui no nosso parque são mais de 20 anos transformando experiências em boas recordações! Oferecemos as mais diversas opções de lazer, que vão desde mirante e bondinho, até diversões na Mata Atlântica: youhooo, ziprider e fantástica floresta! Esperamos ser a sua opção de lazer!