Aberto hoje: 09:30 - 17:30

a partir de US$ 18,43
a partir de US$ 24,57
a partir de US$ 111,12
Publicada em 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Várias atrações como a Floresta encantada e YouHoo, além dos passeios de bondinho! Ainda da pra tirar fotos lindas nos mirantes ! Na descida do parque a parada no parquinho ao ar livre em frente ao desembarque dos bondinhos eh obrigatória! Ou fazer uma caminhada até o Molhe ( fica ao lado do parquinho) tb cale muito para tirar fotos! Vista incrível!
As atrações no Parque são pagas mas nada fora do comum! Vale muito a pena o passeio!

Data da experiência: julho de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Parque Unipraias Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2021

Opa, nandaalband! Tudo bem? Já são mais de 20 anos de tradição, realizando sonhos e participando de momentos especiais na vida dos nossos visitantes! Nossos bondinhos são os pontos de embarque para uma aventura que combina natureza e diversão. Os mirantes são atrações à parte e se o tempo estiver firme, as fotos com certeza vão ficar maravilhosas lá do alto. O Youhoo é um trenó na montanha com percurso de 710 metros em meio a Mata Atlântica. O Ziprider é uma moderna cadeira que pode atingir até 60 km/h, apreciando a paisagem e a incrível sensação de liberdade à 240 metros de altura. Já a Fantástica Floresta é um lugar mágico repleto de seres encantados e atrações. Visitar nosso parque é uma ótima pedida para um dia de lazer em família, né? Estamos sempre de portas abertas para receber você!

Publicada em 4 de agosto de 2021

Amamos andar de bondinho, as crianças se divertiram muito no passeio. Tiramos lindas fotos em familia.

Data da experiência: julho de 2021

Olá, rosanarocco, tudo bem com você? Obrigado por avaliar tão bem o Parque Unipraias Camboriú. Já são mais de 20 anos de tradição, realizando sonhos e participando de momentos especiais na vida dos nossos visitantes! Nossos bondinhos são os pontos de embarque para uma aventura que combina natureza e diversão. Os mirantes são atrações à parte e se o tempo estiver firme, as fotos com certeza vão ficar maravilhosas lá do alto. O Youhoo é um trenó na montanha com percurso de 710 metros em meio a Mata Atlântica. O Ziprider é uma moderna cadeira que pode atingir até 60 km/h, apreciando a paisagem e a incrível sensação de liberdade à 240 metros de altura. Já a Fantástica Floresta é um lugar mágico repleto de seres encantados e atrações. Visitar nosso parque é uma ótima pedida para um dia de lazer em família, né? Estamos sempre de portas abertas para receber você!

Publicada em 3 de agosto de 2021

Fui com meu marido e aproveitamos bastante ! Pra mim , o melhor foi a tirolesa . Os funcionários estão sempre dispostos a ajudar .

Data da experiência: agosto de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Parque Unipraias Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2021

Oi, patriciamG2071HP. Tudo bem com você? O Parque Unipraias Camboriú fica honrado em receber uma avaliação como a sua! É recompensador ver o empenho de nossos funcionários retratados nesta nota tão boa! Até breve!

Publicada em 1 de agosto de 2021

Bom custo benefício, sendo necessário pelo menos 3 horas para conhecer o parque todo. A vista é muito boa, as crianças adoram o bondinho e para quem gosta de algo mais radical, há opções (pagas a parte) que incluem o trenó de montanha e a tirolesa, que desce do ponto mais alto da estação até a praia de Laranjeiras.

Data da experiência: julho de 2021

Uau, Luciano R! Tudo bem com você? Obrigado por avaliar o Parque Unipraias Camboriú e por deixar sua sugestão! Aqui no nosso parque são mais de 20 anos transformando experiências em boas recordações! Oferecemos as mais diversas opções de lazer, que vão desde mirante e bondinho, até diversões na Mata Atlântica: youhooo, ziprider e fantástica floresta! Esperamos ser a sua opção de lazer!

Publicada em 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Muito legal, Vale a pena dar uma volta na montanha russa. No fim vc pode comprar 3 fotos por 50;00. As fotos ficam bem boas. Crianças acima de 1,10 irão se divertir muito. O bondinho também é muito legal. A floresta de fantasia deixa a desejar, assim como a casa de chocolate. Tenho um filho de 5 e outro de 7, pelo tamanho, ambos não puderam descer a tirolesa, que parece ser muito legal.

Data da experiência: julho de 2021

Oi, FranklinBruno. Tudo bem com você? Nós ficamos gratos por você ter reservado um pouco do seu tempo para avaliar o Parque Unipraias Camboriú! Trabalhamos muito para aprimorar nossa estrutura constantemente com o objetivo de entregar aos nossos visitantes uma experiência incrível! As atrações radicais possuem peso e altura mínima (medidas de segurança), esperamos que da próxima vez consigam descer de tirolesa! Estamos sempre de portas abertas para receber você!