“Ótimo passeio e uma vista Maravilhosa”
Avaliação sobre Parque Unipraias Camboriú

Parque Unipraias Camboriú
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 13,47*
Ingresso de entrada para o Parque Unipraias...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 2 de maio de 2018

Um ótimo passeio, onde vc pode pegar o bondinho na Barra Sul e ir até o topo da montanha, onde tem o parque com muita natureza e alguns terraço com um vista maravilhosa de BC e do Litoral, além de poder ir até a praia de Laranjeiras de bondinho e voltar, muito bom recomendo!

Parque Unipraia... C, Gerente do(a) Parque Unipraias Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Bom dia Wander,obrigado pela visita e volte sempre!!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Parque Unipraias no fim de semana prolongado de 01 de maio. No domingo 29/04, SEM CONDIÇÕES de ir. Filas enormes, gente empurrando, gritaria, não valia a pena. Já na segunda 30/04, estava muito melhor, aproveitamos a linda vista do Balneário Camboriú e descemos na estação Mata Atlântica pra levar as crianças na Fantastic Forest (a maior queria ir na tirolesa, mas já avisamos que só vai quando fizer 18 anos, hehehe).

Tem um trenzinho muito legal, que passa dentro da mata, beeeeem devagarinho, afinal, é para os pequeninos. Curtimos muito, precisamos ir novamente para ver as coisas que não deu tempo (como a Casa do Chocolate).

Bom dia Paolla,obrigado pela visita e volte sempre!!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O local é legal mas nada demais mesmo, porém o preço é abusivo não minha opinião, não vale o que se paga nem de longe, tem três atrações, pequenas e caras, a montanha com carinho, a mini floresta encantada e a tirolesa mais a entrada, mais as fotos que vc só consegue tirar pagando, fui tirar uma foto do bondinho e fui proibida ou paga ou não pode tirar, prepare-se para gastar. E guarde o ingresso para a volta do contrário terá que se virar, outra dica é utilizar a estação de laranjeiras que é bem mais vazia que a estação da barra Sul.

Publicada 1 de maio de 2018

Fomos no mês de abril e não havia nenhuma fila para acessar o bondinho. O atendimento foi muito bom, tanto na compra dos ingressos como nas dependências do parque. O visual é muito bonito e compensa o passeio. Os preços são de atrações turísticas (ou seja, um pouco acima da média). Fomos de manhã, paramos na praia das Laranjeiras e voltamos no final do dia. Foi um passeio que valeu muito a pena. Recomendo!

Agradecemos a sua visita e avaliação Gilberto, volte sempre!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito legal para quem vai a Balneário Camboriú.
$42 o adulto achei um valor aceitável pelo passeio.
Ponto negativo é a fila ( aproximadamente 45 min durante o feriado)
Porém, o passeio é repleto de bela paisagem, com uma parada cheia de atrações (pagas), terminando na praia das Laranjeira ( praia muito legal para quem vai com a família)
Sugestão: vá cedo... Evite filas, conheça o mirante 360, pegue um bom lugar na praia.

Bom dia Thiago,obrigado pela visita e volte sempre!!

Os viajantes que viram Parque Unipraias Camboriú, também viram

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Parque Unipraias Camboriú? Compartilhe suas experiências!