“Maravilhoso”

Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena conhecer, atendimento excelente, boa execução da comida mexicana, fui numa quinta com apresentação do Máscara, animadíssima!

Patrícia M, Gerente de relações com clientes do(a) Guacamole Cocina Mexicana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Gracias Cristina!
Agradecemos seu feedback e esperamos ansiosos pela próxima visita.
Grande abraço de toda nossa equipe!

Avaliou em 19 de abril de 2018

Lugar excelente!! Comida muito boa!! Atendimento de primeira. O melhor restaurante mexicano que fui no Brasil.

Arriba Fabricio!
Agradecemos o seu feedback e sua visita.
Junte os amigos, a família e vem! Nuestra casa es su casa, volte sempre.
Grande abraço, Família Guacamole.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente descontraído, música alegre , ótima comida e bebida , funcionários alegres , bom atendimento, ótima tequila!

Carolina R, Gerente de relações com clientes do(a) Guacamole Cocina Mexicana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Hola Josiane!

Que alegria receber sua visita e ainda ler este comentário!

Seja sempre muito bem-vinda em nuestra casa. Gracias :)

Grande abraço, Equipe Guaca

Avaliou em 18 de abril de 2018

Ambiente bem decorado, atendimento diferenciado, achei um luxo o cardápio pelo tablet, que você pede sem garçom! comida maravilhosa, amo as comidas do guacamole!
mariatches super animados! tive uma noite completa!

Arribaa Mariana! Que coisa boa receber tantos elogios, repassamos seu depoimento para toda a equipe.

Trabalhamos diariamente para que nossos clientes tenham, além de um jantar, uma experiência gastronômica animada e especial.

Seja sempre muito bem-vinda em nuestra casa. Gracias :)

Grande abraço, Equipe Guaca

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, organizado e comida de boa qualidade rápido atendimento. Músicos a caráter e com muita alegria animando a todos. Vale apenas conferir.

Patrícia M, Gerente de relações com clientes do(a) Guacamole Cocina Mexicana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Viva!
É muito bom te receber Bona. Vamos repassar os elogios para nossa equipe e já deixamos aqui o nosso convite para vir nos visitar novamente ¡Arriba!
Grande abraço, Equipe Guaca.

Os viajantes que viram Guacamole Cocina Mexicana, também viram

Balneário Camboriú, SC
Balneário Camboriú, SC

Já visitou Guacamole Cocina Mexicana? Compartilhe suas experiências!