Publicada 2 de maio de 2018

Certamente um resort com ótima estrutura, bom restaurante, ótima localização, atendimento bom. Uma pena que o setor de achados e perdidos não seja tão eficiente quanto se esperaria de um hotel dessa categoria. Esqueci uma peça de roupa na habitação, que nunca foi recuperada. Sigo esperando o retorno da ligação por parte do responsável pelo setor até hoje.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
InfinityBlueResort, Gerente de relações com clientes do(a) Infinity Blue Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Prezado Sr Joemir,

Gostaríamos de agradecer por seu comentário e avaliação!
Para nós, é uma satisfação receber os seus elogios.

Pedimos nossas mais sinceras desculpas por este apontamento, nosso Guest Relation entrará em contato como senhor para alinharmos este ponto.

Mais uma vez agradecemos por compartilhar conosco suas experiências no Resort, e aguardamos a sua próxima visita!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar maravilhoso que foi adquirido por outro grupo que não é do ramo hoteleiro e deixou este paraíso parar no tempo perdendo seu charme e glamour. Infelizmente está ultrapassado com exigências de pensão completa que nso condiz com os valores cobrados. Precisa de reciclagem geral e de profissionais do ramo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
InfinityBlueResort, Gerente de relações com clientes do(a) Infinity Blue Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado Sr Rui,

A equipe Infinity Blue Resort & Spa agradece seu valioso comentário!
Graças a ele, podemos saber se estamos caminhando no rumo certo, dentro das expectativas e excelência que nossos hospedes querem e merecem.

As suas pontuações são muito válidas para que possamos criar ações corretivas que desenvolvam as melhorias avaliadas!

Esperamos revê-lo em uma nova oportunidade para que vivencie uma experiência diferente da relatada!

Mais uma vez, nossos sinceros agradecimentos

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente local com infra estrutura excelente. Amplo, diversas opções, praia particular. Funcionários educados e excelente local para relaxar e curtir. No evento da HOG tudo excelente e tranquilidade para curtir.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Sr Igor,

Ficamos muito gratos pelo seu valioso comentário e indicação!
Estamos imensamente satisfeitos de ter lhe proporcionado momentos únicos no Infinity Blue, e gostaria de salientar que estamos sempre em busca de promover o melhor atendimento a nossos hóspedes!

Esperamos recebê-los novamente, para que possamos surpreendê-los cada vez mais!

Nossos sinceros agradecimentos e seja sempre bem vindo

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O visual do hotel é bem legal, mas não podemos chamar de Resort, o quarto que ficamos é bem grande mas confuso parece que não era um quarto e foi aproveitado para isso, acredito que deveria ser um pouco mais sofisticado, comida ok, buffer normal deste tipo de hotel, vale a pena pela praia e só mas não tem bom custo beneficio.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
InfinityBlueResort, Gerente de relações com clientes do(a) Infinity Blue Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezado Sr Marcelo,

Primeiramente agradecemos por dispor de seu tempo para compartilhar seu comentário!
Valorizamos muito a opinião de nossos hóspedes, e buscamos identificar os pontos de melhorias para correção!

Gostaríamos de mencionar ao senhor que já iniciamos as obras de reforma nos apartamentos, e com certeza serão totalmente renovados e atualizados!
Mais uma vez agradecemos e esperamos ter a oportunidade de revê-lo após estas mudanças para que vivencie uma nova experiência conosco!

Publicada 17 de abril de 2018

Vou viajar com meu marido e 2 filhos de 5 anos e Gostaria de saber qual hotel e melhor: Infinity Blue Resort ou Costao do Santinho? To numa duvida muito grande de qual vou.Quero saber em relação a praia, quarto e piscina. Ah, lógico, a comida sempre ajuda tb, me ajudem, obrigada

Hospedou-se em: abril de 2018
InfinityBlueResort, Gerente de relações com clientes do(a) Infinity Blue Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezados,

O Infinity Blue Resort & Spa está localizado em Balneário Camboriú - SC, à beira da Praia dos Amores e a menos de 5 minutos do centro da cidade mais badalada do litoral catarinense.

Nosso complexo reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso.

Está localizado em frente ao mar e cercado por natureza exuberante, proporcionando uma experiência única e diferente para quem busca viver momentos inesquecíveis com a família.

O Resort dispõe de uma ampla estrutura de lazer, com piscinas, sendo uma coberta e aquecida, recreação infantil e adulta, sauna, academia, sala de jogos, alem de uma praia semi privativa com estrutura montada para atender a todos os nossos hóspedes com qualidade, proporcionando momentos agradáveis.

Esperamos recebe-la em nosso Resort brevemente.