Hotel Palmas Executivo(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Melo(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 41/diária.

Reserva Praia Hotel(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 81/diária.

Hotel Mercure Camboriú(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
HotelsClick
  • De frente para o mar
Hotel Marimar The Place(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Estacionamento grátis
Hotel Bella Camboriu(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Café da manhã
Hotel Plaza Camboriú(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
HotelsClick
  • Café da manhã
Marambaia Hotel & Convenções(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • Café da manhã
D'Sintra Hotel(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • Piscina
Infinity Blue Resort & Spa(Balneário Camboriú)
Cancelon
Avaliou em 18 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Um ótimo hotel, com um atendimento muito bom. Os quartos todos muito bem cuidados, limpo e com boa manutenção. Gostamos muito da comida e tem uma localização muito boa. O preço não é dos mais caros. Fomos agora nas férias e estava cheio mas conseguiram manter o um padrão de atendimento.

Hospedou-se em: dezembro de 2014
Avaliou em 22 de outubro de 2014 via dispositivo móvel

Eu Achei,Bacana um local bem tranquilo,na paz,recomendo para quem quiser meditar pensar se divertir sozinho ou com a familia. Muito bom...Estarei Novamente e Levarei Mas Pessoas.e Ficarei Mais Tempo...

Hospedou-se em: dezembro de 2013, viajou sozinho
Avaliou em 8 de julho de 2014

hotel muito bem localizado, porém não gostei muito das instalações, o atendimento também deixa a desejar, não sei se e porque era alta temporada e o hotel estava lotado. Não trocaram roupa de cama, nem sequer limparam o quarto. não gostei

Dica de quarto: não aonselho est hotel
  • Hospedou-se em: janeiro de 2014, viajou sozinho
Avaliou em 1 de junho de 2014

Já me Hospedei a muitos anos atras neste hotel, era realmente muito bom, hoje moro em Balneário Camboriu, já faz uns 2 anos que o Hotel foi vendido para uma construtora e não existe mais. Agora nesta área está sendo construido um edificio da Embraed .

Hospedou-se em: junho de 2014, viajou com a família
Avaliou em 4 de maio de 2014

Hotel muito bom. Com ambiente agradável, boa localização e um excelente atendimento. Acomodações muito boas. Os quartos são amplos e arejados. O cardápio muito bom e variado. Recomendo este hotel e as belezas naturais de Camboriú

• Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou com a família