“Surpreende!”
Avaliação sobre Camboriú Palace Hotel

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Balneário Camboriú
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Camboriú Palace Hotel
Avaliou 22 de Dezembro de 2014

Hotel incrível! Te surpreende desde o Hall de entrada até seu quarto. Ambiente dos sonhos, para ninguém colocar defeito. Ótima localização e com custo-benefício excelentes, ao meu ver! Proporciona momentos inesquecíveis para todos os hóspedes. Recomendo de olhos fechados.

Dica de quarto: O hotel e bastante acolhedor e sua localização é em região tranquila, sem muitos exageros quanto a b...
  • Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou com amigos
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Camboriú Palace Hotel
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 18 de Dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Um ótimo hotel, com um atendimento muito bom. Os quartos todos muito bem cuidados, limpo e com boa manutenção. Gostamos muito da comida e tem uma localização muito boa. O preço não é dos mais caros. Fomos agora nas férias e estava cheio mas conseguiram manter o um padrão de atendimento.

Hospedou-se em: dezembro de 2014
Avaliou 22 de Outubro de 2014 via dispositivo móvel

Eu Achei,Bacana um local bem tranquilo,na paz,recomendo para quem quiser meditar pensar se divertir sozinho ou com a familia. Muito bom...Estarei Novamente e Levarei Mas Pessoas.e Ficarei Mais Tempo...

Hospedou-se em: dezembro de 2013, viajou sozinho
Avaliou 8 de Julho de 2014

hotel muito bem localizado, porém não gostei muito das instalações, o atendimento também deixa a desejar, não sei se e porque era alta temporada e o hotel estava lotado. Não trocaram roupa de cama, nem sequer limparam o quarto. não gostei

Dica de quarto: não aonselho est hotel
  • Hospedou-se em: janeiro de 2014, viajou sozinho
Avaliou 1 de Junho de 2014

Já me Hospedei a muitos anos atras neste hotel, era realmente muito bom, hoje moro em Balneário Camboriu, já faz uns 2 anos que o Hotel foi vendido para uma construtora e não existe mais. Agora nesta área está sendo construido um edificio da Embraed .

Hospedou-se em: junho de 2014, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Balneário Camboriú
Camboriu Praia Hotel
Nº 19 de 55 em Balneário Camboriú
287 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Camboriú Palace Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Camboriú Palace Hotel

Endereço: Av. Barsil, 571, Balneário Camboriú, Santa Catarina 88330-043, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Balneário Camboriú > City Center
Serviços:
Bar / Lounge Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº 48 de 55 hotéis em Balneário Camboriú
Faixa de preço: R$ 140 - R$ 330 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Camboriú Palace Hotel 3*
Número de quartos: 111

Este é o seu perfil no TripAdvisor?