TripAdvisor
Balneário Camboriú
Buscar
Publicada em 17 de outubro de 2019

Se você procura um local com boa localização essa Pousada é pra você. Ficamos hospedados por 6 dias que foram meio chuvosos e nublados e o que nos salvou foi a localização da Pousada que é bem próximo do Passeio San Miguel que é sensacional. A pousada tem um bom custo x benefício, um café da manhã composto por frutas, suco, café, leite, pães, frios e bolos. O quarto é agradável e suficiente para viajantes que vão apenas para dormir e bater perna o dia todo. Apenas a roupa de cama e toalhas poderiam ser um pouco melhores. O atendimento da recepção é muito bom e personalizado.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 11 de julho de 2019

A localização da pousada nos fez economizar bastante dinheiro, pois boa parte dos passeios conseguimos fazer a pé, e alguns chamamos Uber, que não custou mais do que 5 reais. A qualidade do quarto parece de hotel, tudo novo, acabamento bonito, limpinho, e ainda possui aquecedor, que foi útil no inverno. O café da manhã é simples, mas possui tudo que é necessário para começar bem o dia. A pousada não possui elevadores, mas nos ajudaram com as bagagens na chegada. Funcionários educados e cordiais.

Dica de quarto: Primeiro andar, pois não tem elevador na pousada
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de maio de 2019

Pousada com cara de Hotel, tudo limpo e novinho com café maravilhoso, recomendo para férias de família, negócios e outras ocasiões, é muito bem localizado, da para ir a pé em todos lugares e é seguro de sair de noite.

Data da estadia: junho de 2018
Heloisa C, Gerente geral do(a) Pousada Villa Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2019

Muito obrigada por seu tempo em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha gostado de sua estadia conosco. Esperamos poder recebê-los novamente.

Publicada em 22 de abril de 2019

Estive nesta pousado na Semana Santa e gostei muito. Bem localizada, perto do passeio San Miguel, com uma equipe super educada e atenciosa. Café da manhã simples, mas gostoso, com frutas, bolos, pães, sempre com um salgado diferente.
Ótimo custo benefício. Limpeza excelente. Não tem elevador, mas os funcionários ajudam com as malas, são três andares.

Data da estadia: abril de 2019
Heloisa C, Gerente do(a) Pousada Villa Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2019

Ficamos muito felizes que teve uma boa experiência em nossa Pousada. Seja sempre bem vinda e obrigada por seu tempo em descrever nossa pousada com tanta gentileza.

Publicada em 31 de março de 2019 via dispositivo móvel

Pousada pequena, mas muito organizada,limpa, funcionários prestativos e educados! Não possui elevador, os funcionários ajudam a levar as malas! Estacionamento um pouco distante da pousada, mas compensa por ser gratuito! Próxima da praia central e supermercado! Quartos com sacadas, frigobar e arrumados todos os dias! Café da manhã bem simples, só os pães que achei um pouco duros, mas no geral gostei! Recomendo e voltaria!

Data da estadia: março de 2019

Agradecemos sua disponibilidade e gentileza em avaliar nossa pousada, e também pela recomendação. Esperamos poder recebê-los novamente.