TripAdvisor
Balneário Camboriú
Buscar
Publicada em 22 de abril de 2019

Estive nesta pousado na Semana Santa e gostei muito. Bem localizada, perto do passeio San Miguel, com uma equipe super educada e atenciosa. Café da manhã simples, mas gostoso, com frutas, bolos, pães, sempre com um salgado diferente.
Ótimo custo benefício. Limpeza excelente. Não tem elevador, mas os funcionários ajudam com as malas, são três andares.

Data da estadia: abril de 2019
Heloisa C, Gerente do(a) Pousada Villa Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2019

Ficamos muito felizes que teve uma boa experiência em nossa Pousada. Seja sempre bem vinda e obrigada por seu tempo em descrever nossa pousada com tanta gentileza.

Publicada em 31 de março de 2019 via dispositivo móvel

Pousada pequena, mas muito organizada,limpa, funcionários prestativos e educados! Não possui elevador, os funcionários ajudam a levar as malas! Estacionamento um pouco distante da pousada, mas compensa por ser gratuito! Próxima da praia central e supermercado! Quartos com sacadas, frigobar e arrumados todos os dias! Café da manhã bem simples, só os pães que achei um pouco duros, mas no geral gostei! Recomendo e voltaria!

Data da estadia: março de 2019
Heloisa C, Gerente geral do(a) Pousada Villa Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2019

Agradecemos sua disponibilidade e gentileza em avaliar nossa pousada, e também pela recomendação. Esperamos poder recebê-los novamente.

Publicada em 22 de março de 2019

Fomos curtir o feriado de Carnaval em Bal. Camboriú e ficamos nesta Pousada. Ficamos encantados com a cordialidade e hospitalidade dos funcionários deste lugar. Todos são muito atenciosos e dispostos em ajudar. O quarto é super limpo e possui muito conforto. O café da manhã é maravilhoso. Fica a poucos metros da praia. Com certeza voltaremos a ficar neste lugar. Super indico!

Data da estadia: fevereiro de 2019

Muito obrigada por tanto cuidado, gentileza e elogios em nos avaliar, mas o que nos deixa realmente felizes é saber que as pessoas que se hospedaram conosco tiveram bons momentos em nossa pousada. Sejam sempre bem vindos.

Publicada em 9 de março de 2019 via dispositivo móvel

Amei esta pousada! Quarto maravilhoso, limpíssimo, sacadão e todo o conforto. Café da manhã sempre variado, muita fruta, caprichado. Atendimento maravilhoso, diferenciado, pessoal realmente muito atencioso. Perto de tudo, esquina com Passeio San Miguel. Passei uma semana muito bacana, espero voltar logo.

Data da estadia: março de 2019
Heloisa C, General Manager do(a) Pousada Villa Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2019

Seja sempre bem vindo, e muito obrigada pelo seu tempo em nos avaliar, mas principalmente ficamos felizes que gostou de sua estadia conosco.

Publicada em 8 de março de 2019

Para quem busca uma hospedagem mais simples, a Villa Atlântica é uma opção excelente. Localizada há duas quadras da orla, tem restaurantes e lojas próximos. É um hotel pequeno, mas possui boa estrutura (quartos impecáveis), ótimo café da manhã e funcionários atenciosos e educados. Só peca por não ter elevador, então é uma pernada até o último andar, o qual era meu apartamento. O estacionamento é gratuito, porém fica há alguns metros do hotel.

Dica de quarto: Os quartos do primeiro andar são preferíveis pois o hotel não tem elevador.
Data da estadia: fevereiro de 2019

Agradecemos sua atenção e seu tempo para escrever sobre a Pousada Villa Atlântica. Para nós é muito importante saber que as pessoas sentiram-se bem atendidas e gostaram da hospedagem. Esperamos poder recebê-los novamente.