Preços mais baixos para sua estadia
Orbitz.com
Priceline
Travelocity
Expedia.comUS$ 44(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 15 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Hotel Rosenbrock com diferencial na chegada: tem bebedouro e uma garrafa de água como brinde. Café da manhã muito bom, com boa variedade. Especial dia dos namorados com decoração especial.❤️ Próximo a vários comércios, em especial a confeitaria Montibeller.Fomos a pé até a Avenida Brasil e Atlântica.

Excelente atendimento dos recepcionistas. Tivemos uma maravilhosa estadia e um dia que retornarmos com certeza escolherei ele novamente.

Data da estadia: junho de 2022
Gustavo Rosenbrock, Vendas do(a) Hotel Rosenbrock, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa tarde, Rosineide!

Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar sobre a sua experiência em nosso hotel.
Nosso objetivo é sempre a satisfação e o bem-estar de nossos Hóspedes e Clientes. Assim, o seu feedback é muito importante para nós.

Aguardamos sua próxima visita.

Publicada em 12 de junho de 2022

muito bom a estadia. recomendo, hotel bem localizado próximo de supermercado, padaria e restaurante. fácil localização em balneário camboriú recomendo a visita ao parque unipraias a big whell ao navio pirata.

Data da estadia: maio de 2022
Gustavo Rosenbrock, Vendas do(a) Hotel Rosenbrock, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de julho de 2022

Boa tarde, Alex!

Obrigado por nos enviar suas impressões sobre sua recente estadia em nosso hotel. A sua opinião é muito importante para nós. Estamos muito felizes em saber que você desfrutou bons momentos conosco. Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Publicada em 8 de junho de 2022

Excelente! Preço justo e serviço de qualidade. Ótimo atendimento de todos os funcionários. Boa localização. Piscina limpa e quentinha. Quarto muito limpo e confortável. Com certeza voltaremos para Balneário Camboriú e ficaremos no hotel Rosenbrock. Agradecemos muito!

Prezado cliente!

Agradecemos sua disponibilidade ao avaliar e comentar acerca de sua experiência em nosso hotel. Esperamos que possam retornar em breve. Estamos sempre à disposição!!!

Publicada em 6 de junho de 2022

Excelente localização, possui a seu redor: padaria, farmácia, supermercado, lotérica, restaurantes e a praia não esta distante, ótima acomodação e atendimento muito bom, café da manhã bem variado principalmente em frutas.

Prezado cliente!

Agradecemos muitíssimo sua avaliação. Ficamos felizes que tenha tido uma impressão positiva sobre o hotel e que a tenha compartilhado com outros viajantes. Até a próxima!!

Publicada em 2 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Eu e minha mulher chegamos no Hotel a noite e fomos muito bem recebidos. Os funcionários são corteses e profissionais.
O estacionamento é descoberto, mas próximo a portaria e é oferecido como cortesia.
Ficamos hospedados no apartamento 319. O quarto é pequeno, mas acomoda razoavelmente um casal. O chuveiro só esquenta água em quantidade pequena, pois se abrir o registro a água fica fria. O lavatório não tem água quente. De manhã é dureza!
O Hotel oferece boas roupas de cama e banho, o colchão é macio, mas não dispõe de cobertor. Telefonei para a recepção pedindo a peça e foi-me informado que só é disponibilizado edredon. Rapidamente fui atendido, mas o que me entregaram foi uma colcha de casal.
O café da manhã é de qualidade, sendo oferecido frutas, sucos, pães, bolos e café. O serviço é rápido e atencioso.
No check-out foi nos presenteado com chocolates. Muito legal, mas tivemos que colocar as malas no carro, pois os funcionários estavam conversando e não nos ajudaram.
Apesar dos problemas (água quente e cobertor), que podem ser corrigidos, recomendo o Hotel para uma curta estadia.

Dica de quarto: Andar baixo, pois só tem um elevador.
Data da estadia: junho de 2022

Boa tarde, Jairo!

Agradecemos sua avaliação, é muito importante para a melhoria de nossos serviços, ficamos felizes que tenha aproveitado sua estadia conosco, levaremos em consideração os pontos citados! Muito obrigado, seguimos à disposição e até a próxima!