Hotel Mercure Camboriú(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 104/diária.

Hotel Palmas Executivo(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 38/diária.

Hotel Plaza Camboriú(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 68/diária.

D'Sintra Hotel(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 64/diária.

Hotel Marimar The Place(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Centromar Hotel(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Melo(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Reserva Praia Hotel(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 78/diária.

Infinity Blue Resort & Spa(Balneário Camboriú)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 230/diária.

Publicada 2 de maio de 2018

O hotel fica perto de shopping, restaurantes, mercados e comércio em geral!
Possível fazer tudo a pé.
Hotel organizado e limpo.
Bom café da manhã.
Piscina e hidromassagens muito boas.
Atendentes muito simpáticos.
A parte ruim é o estacionamento apertadíssimo e pago do hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
travelintheworld2, Gerente do(a) Hotel Bella Camboriu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Ficamos felizes com suas percepções positivas em relação ao serviço.
Em Balneário Camboriú o estacionamento ter custo é prática comum, pois as vagas disponíveis nas ruas são limitadíssimas.
O que pensamos sempre é que, cobrando o estacionamento, somente os clientes que o usam o estacionamento tem o custo do serviço. Geralmente em hotéis onde o valor do estacionamento está liberado as diárias tem valores bastante superiores aos nossos, pois o valor está embutido no preço da diária. Pensamos que vale esta reflexão.
Ficamos sempre à disposição.

Publicada 27 de abril de 2018

A estádia foi muito boa. O quarto é bem limpo, o banheiro é amplo. A limpeza foi feita todos os dias.
O café da manhã excelente, com bastante variedade. A Localização do hotel é perfeita, perto da praia, do shopping e de mercado.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Publicada 27 de abril de 2018

Hotel com instalações boas, quarto limpo e bem iluminado, ótima localização, café da manhã ok, funcionários bem atenciosos e simpáticos. No geral a hotel foi muito agradável e atendeu as nossas expectativas e indicamos para quem precisa de estadia em Camboriú.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Publicada 26 de abril de 2018

Eu escolhi esse hotel com base nas informações obtidas na internet. Para ser bem sincera os funcionários da recepção foram ótimos! O que eu não gostei foi da cama! Eu viajei com uma amiga que ficou viúva há alguns meses e solicitei duas camas de solteiro. Quando chegamos a cama era de casal. Solicitei novamente que as camas fossem separadas, o que foi feito, mas um dos colchões estava em péssimas condições! Não lembro de ter ficado em algum hotel com um colchão tão horrível assim! Pegamos um quarto, nº 606 se não me engano, cujo barulho do elevador era ininterrupto, mas isso incomodava somente a noite, quando tentávamos dormir.
Como Balneário Camboriú é uma cidade turística e as pessoas não tendem a ficar muito no hotel penso que é um local que dá para ficar e essa é a razão da minha nota!

Dica de quarto: Não aceitar aptos próximos aos elevadores!
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Olá Regina, bom dia!
Agradecemos ter dedicado seu tempo a esta avaliação.
Vamos verificar imediatamente o colchão do apartamento mencionado e providenciaremos a troca do mesmo.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, pois temos consciência que um bom colchão é essencial para uma boa estada.
Estamos sempre à disposição.

Publicada 26 de abril de 2018

atendimento excelente o quarto impecável atendes superrrr atenciosos café da manha 10 adoramos tudo nossa família e pretendemos voltar e fica no hotel,estacionamento como pedi na reserva tendo preferencia e fui atendida tudo 10

Dica de quarto: tudo ótimo foi super confortável excelente
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família