O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.071)
Filtrar avaliações
1.071 resultados
Pontuação dos viajantes
480
453
109
17
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
480
453
109
17
12
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
113 a 118 de 1.071 avaliações
Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel fica perto de shopping, restaurantes, mercados e comércio em geral!
Possível fazer tudo a pé.
Hotel organizado e limpo.
Bom café da manhã.
Piscina e hidromassagens muito boas.
Atendentes muito simpáticos.
A parte ruim é o estacionamento apertadíssimo e pago do hotel.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, Luciano V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
travelintheworld2, Gerente do(a) Hotel Bella Camboriu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Agradecemos ter dedicado seu tempo a esta avaliação.
Ficamos felizes com suas percepções positivas em relação ao serviço.
Em Balneário Camboriú o estacionamento ter custo é prática comum, pois as vagas disponíveis nas ruas são limitadíssimas.
O que pensamos sempre é que, cobrando o estacionamento, somente os clientes que o usam o estacionamento tem o custo do serviço. Geralmente em hotéis onde o valor do estacionamento está liberado as diárias tem valores bastante superiores aos nossos, pois o valor está embutido no preço da diária. Pensamos que vale esta reflexão.
Ficamos sempre à disposição.
Equipe Bella Camboriú

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de abril de 2018

A estádia foi muito boa. O quarto é bem limpo, o banheiro é amplo. A limpeza foi feita todos os dias.
O café da manhã excelente, com bastante variedade. A Localização do hotel é perfeita, perto da praia, do shopping e de mercado.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, LeideBrum
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
travelintheworld2, Gerente do(a) Hotel Bella Camboriu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Agradecemos ter dedicado seu tempo a esta avaliação.
Ficamos felizes com suas percepções positivas em relação ao serviço.
Estamos sempre à disposição!
Equipe Bella Camboriú

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de abril de 2018

Hotel com instalações boas, quarto limpo e bem iluminado, ótima localização, café da manhã ok, funcionários bem atenciosos e simpáticos. No geral a hotel foi muito agradável e atendeu as nossas expectativas e indicamos para quem precisa de estadia em Camboriú.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, fabioadeandrade
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
travelintheworld2, Gerente do(a) Hotel Bella Camboriu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Agradecemos ter dedicado seu tempo a esta avaliação.
Ficamos felizes com suas percepções positivas em relação ao serviço.
Estamos sempre à disposição!
Equipe Bella Camboriú

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de abril de 2018

Eu escolhi esse hotel com base nas informações obtidas na internet. Para ser bem sincera os funcionários da recepção foram ótimos! O que eu não gostei foi da cama! Eu viajei com uma amiga que ficou viúva há alguns meses e solicitei duas camas de solteiro. Quando chegamos a cama era de casal. Solicitei novamente que as camas fossem separadas, o que foi feito, mas um dos colchões estava em péssimas condições! Não lembro de ter ficado em algum hotel com um colchão tão horrível assim! Pegamos um quarto, nº 606 se não me engano, cujo barulho do elevador era ininterrupto, mas isso incomodava somente a noite, quando tentávamos dormir.
Como Balneário Camboriú é uma cidade turística e as pessoas não tendem a ficar muito no hotel penso que é um local que dá para ficar e essa é a razão da minha nota!

Dica de quarto: Não aceitar aptos próximos aos elevadores!
Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Regina P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
travelintheworld2, Gerente do(a) Hotel Bella Camboriu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Olá Regina, bom dia!
Agradecemos ter dedicado seu tempo a esta avaliação.
Vamos verificar imediatamente o colchão do apartamento mencionado e providenciaremos a troca do mesmo.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, pois temos consciência que um bom colchão é essencial para uma boa estada.
Estamos sempre à disposição.
Equipe Bella Camboriú

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de abril de 2018

atendimento excelente o quarto impecável atendes superrrr atenciosos café da manha 10 adoramos tudo nossa família e pretendemos voltar e fica no hotel,estacionamento como pedi na reserva tendo preferencia e fui atendida tudo 10

Dica de quarto: tudo ótimo foi super confortável excelente
Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, jdl1982gui
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
travelintheworld2, Gerente do(a) Hotel Bella Camboriu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Agradecemos ter dedicado seu tempo a esta avaliação.
Ficamos felizes com suas percepções positivas em relação ao serviço.
Estamos sempre à disposição!
Equipe Bella Camboriú

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações