Publicada 27 de abril de 2018

A estádia foi muito boa. O quarto é bem limpo, o banheiro é amplo. A limpeza foi feita todos os dias.
O café da manhã excelente, com bastante variedade. A Localização do hotel é perfeita, perto da praia, do shopping e de mercado.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
travelintheworld2, Gerente do(a) Hotel Bella Camboriu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Publicada 27 de abril de 2018

Hotel com instalações boas, quarto limpo e bem iluminado, ótima localização, café da manhã ok, funcionários bem atenciosos e simpáticos. No geral a hotel foi muito agradável e atendeu as nossas expectativas e indicamos para quem precisa de estadia em Camboriú.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Publicada 26 de abril de 2018

Eu escolhi esse hotel com base nas informações obtidas na internet. Para ser bem sincera os funcionários da recepção foram ótimos! O que eu não gostei foi da cama! Eu viajei com uma amiga que ficou viúva há alguns meses e solicitei duas camas de solteiro. Quando chegamos a cama era de casal. Solicitei novamente que as camas fossem separadas, o que foi feito, mas um dos colchões estava em péssimas condições! Não lembro de ter ficado em algum hotel com um colchão tão horrível assim! Pegamos um quarto, nº 606 se não me engano, cujo barulho do elevador era ininterrupto, mas isso incomodava somente a noite, quando tentávamos dormir.
Como Balneário Camboriú é uma cidade turística e as pessoas não tendem a ficar muito no hotel penso que é um local que dá para ficar e essa é a razão da minha nota!

Dica de quarto: Não aceitar aptos próximos aos elevadores!
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Olá Regina, bom dia!
Agradecemos ter dedicado seu tempo a esta avaliação.
Vamos verificar imediatamente o colchão do apartamento mencionado e providenciaremos a troca do mesmo.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, pois temos consciência que um bom colchão é essencial para uma boa estada.
Estamos sempre à disposição.

Publicada 26 de abril de 2018

atendimento excelente o quarto impecável atendes superrrr atenciosos café da manha 10 adoramos tudo nossa família e pretendemos voltar e fica no hotel,estacionamento como pedi na reserva tendo preferencia e fui atendida tudo 10

Dica de quarto: tudo ótimo foi super confortável excelente
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viajo sempre a Balneário e já fiquei em diversos hotéis nesta categoria e nenhum alcança as características do Hotel Bella Camboriú. Isto é oferece o que está prometendo para ✨✨✨. Está reformado com corredores clean, abertura das portas por cartão de contato e quarto com todas as comodidades anunciadas. Roupa de cama limpa e cheirosa ( sou alérgico), pessoal de atendimento bastante atencioso e simpáticos. Nota 10 para detalhes do café tais como suco de laranja, cada vez mais raro, ovos, salsichas, queijos, presuntos, pães e bolos. Gostei do detalhe de morangos e Kiwis já descascados. Vá aproveitar no centro e próximo à praia.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
travelintheworld2, Reservas do(a) Hotel Bella Camboriu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Olá Luis,

Agradecemos suas palavras de elogios. Sua avaliação certamente auxiliará muitos viajantes.

Esperamos que voltem em breve à nossa cidade, estaremos prontos para novamente recebê-los.