Publicada 13 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Durante o mês de Julho de 2018, eu e minha namorada passamos 4 dias hospedados no hotel Bhally. O hotel apresente uma excelente localização, de frente para a praia e próximo ao centro. Quanto a infraestrutura, nada que chame a atenção. Alguns funcionários apresentam excelente atendimento, enquanto outros um atendimento mediano. Nossa viagem foi maravilhosa, inesquecível. Classificamos o Hotel Bhally como Bom, tivemos apenas um problema com TV que não funcionou de jeito nenhum.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Publicada 22 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Queria dar minha opiniao, atendimento otimo, mais uma madrugada cheguei de gramados cansado, fiquei preso no elevador, apertei varias vezes o botao ara chamar alguem do hotel e ninguem apareceu em 45 min , deu sinal no celular e liguei e subiram falta de respeito, o encarregado ia conversar para ver o que aconteceu ate hj nada descaso com o consumidor nao recomendo

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 2 de maio de 2018

Hotel em frente ao calçadão.
Ele se divide em duas partes: na da frente é hotel e na de trás é apart hotel. Fiquei neste último. Recepção é uma só para os dois. A estrutura do hotel é liberada para quem fica no apart.

Quarto amplo com cozinha. Wi fi funcionou bem. Café da manhã foi variado e é feito na parte do hotel.

Estacionamento custa R$20,00 por dia. Tem manobrista.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel Bhally, em Balneário Camboriú, no mês de fevereiro de 2018 e a hospedagem foi muito boa.

O hotel fica de frente para o mar e pertinho de tudo. Os quartos e banheiros são extremamente limpos e os funcionários são atenciosos.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
Publicada 23 de abril de 2018

Excelente hotel, com localização impecável, perto de bons restaurantes, vista pro Mar que dispensa comentários, café da manha muito bom, funcionários muito atenciosos, até o vestido de minha esposa se propuseram a arrumar, no final de expediente e com muito bom humor. Recomento.

Dica de quarto: Se for possível recomendo vista para o Mar
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família