Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel Bhally, em Balneário Camboriú, no mês de fevereiro de 2018 e a hospedagem foi muito boa.

O hotel fica de frente para o mar e pertinho de tudo. Os quartos e banheiros são extremamente limpos e os funcionários são atenciosos.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
Publicada em 23 de abril de 2018

Excelente hotel, com localização impecável, perto de bons restaurantes, vista pro Mar que dispensa comentários, café da manha muito bom, funcionários muito atenciosos, até o vestido de minha esposa se propuseram a arrumar, no final de expediente e com muito bom humor. Recomento.

Dica de quarto: Se for possível recomendo vista para o Mar
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cama dura e travesseiro mole .
Quarto fede mofo .
Chuveiro espalha água por todos os lados menos na sua cabeça.( arrumaram para nós depois de 2 dias )
Ainda falando do chuveiro,vá tomar banho sem pressa pq a água demora tempos para esquentar.
Ar condicionado parece um trator , velho e sem controle ... optamos em abrir a janela mesmo .
Tv funciona 2 canais fechados, apenas
Elevador parece uma carroça.
Demora pra chegar , demora pra abir , demora para sair ... Demora mesmo !
Procurem melhor antes de fecharem negócio nesse hotel, existem muitos outros na mesma categoria porém muito mais superiores !
Garagem não é gratuita , alugamos um carro por 3 dias e tivemos que deixar na rua , pq eu estava com muita raiva desse hotel e num quis pagar nenhum real a mais!
Wifi num pega nem a pau ! Pode ser no andar que for, hall do hotel , piscina... nada wifi é ilusão. O técnico deve estar vindo de jegue pq até hoje não chegou!
Mas para piorar a internet do seu celular tbm não funciona , num da sinal de nada! Resumindo:: 8 dias sem internet... as emergências íamos resolver na rua , isso memso senta na calçada pra poder ver sua conta, seu e-mail fazer pagamentos etc .
Masssss o pior disso tudo são os funcionários do hotel
Um mais mal educado que o outro , tudo com cara de bosta , não te ajudam e nem te auxiliam em nada . A não ser que vc esteja usando terno e gravata aí pode ser que alguém te ajude com as malas , caso esteja de tênis como foi meu caso ...nos matamos soZinhos. Só falta rirem da nossa cara !
O pior de todos é um sujeito que não vou falar o nome por ética ... que olhou para nossa cara e disse : E AÍ
Nem recepcionista de clube cumprimenta pessoaa desaa forma !!
Ridículo
É bem visível o descontentamento e despreparo total dos funcionários.
Ou eles ganham muito pouco ou são treinados a isso .. pq são todos sem educação!

Em 4 anos que vou para Balneário Camboriú, e pretendo voltar todos os anos pq eu amo essa cidade . Mas nesse hotel nunca mais ! Se eu pudesse ficaria com uma plaquinha na porta escrito : Por favor não entre você vai perder sua viagem !

Procura custo e benefício? Entre em contato comigo que te indico melhores!

Café da manhã é bom e os funcionários são mais amigáveis!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 17 de abril de 2018

Celebramos 34 anos de casamento, era um sonho que tínhamos de muitos anos de nos hospedarmos neste hotel. Íamos a Camboriu e ficávamos olhando e dizíamos : será que um dia vamos nos hospedar neste hotel? Agora era data especial, Então para nossa surpresa , encontramos dois funcionários além do normal, fazemos questão de mencioná-los e honrá-los, (Carlos e Daiana) responsáveis pelo setor de reserva, nunca fomos tão bem tratados e respeitados da forma que nos trataram , fois surpreendente, como foi uma data especial, nunca mais vamos esquecer esta data. Algo para marcar nossa linda história de vida juntos como casal. Super recomendo.

Dica de quarto: De preferencia de frente para o mar. Lindo demais.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento em todos os setores.
Portaria, limpeza e assecibilidade.
Quando vamos a Balneário Camboriú, já vamos direto ao Bhally
Tornaram nossas férias muito agradáveis. Obrigada a todos os funcionários.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família