Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cama dura e travesseiro mole .
Quarto fede mofo .
Chuveiro espalha água por todos os lados menos na sua cabeça.( arrumaram para nós depois de 2 dias )
Ainda falando do chuveiro,vá tomar banho sem pressa pq a água demora tempos para esquentar.
Ar condicionado parece um trator , velho e sem controle ... optamos em abrir a janela mesmo .
Tv funciona 2 canais fechados, apenas
Elevador parece uma carroça.
Demora pra chegar , demora pra abir , demora para sair ... Demora mesmo !
Procurem melhor antes de fecharem negócio nesse hotel, existem muitos outros na mesma categoria porém muito mais superiores !
Garagem não é gratuita , alugamos um carro por 3 dias e tivemos que deixar na rua , pq eu estava com muita raiva desse hotel e num quis pagar nenhum real a mais!
Wifi num pega nem a pau ! Pode ser no andar que for, hall do hotel , piscina... nada wifi é ilusão. O técnico deve estar vindo de jegue pq até hoje não chegou!
Mas para piorar a internet do seu celular tbm não funciona , num da sinal de nada! Resumindo:: 8 dias sem internet... as emergências íamos resolver na rua , isso memso senta na calçada pra poder ver sua conta, seu e-mail fazer pagamentos etc .
Masssss o pior disso tudo são os funcionários do hotel
Um mais mal educado que o outro , tudo com cara de bosta , não te ajudam e nem te auxiliam em nada . A não ser que vc esteja usando terno e gravata aí pode ser que alguém te ajude com as malas , caso esteja de tênis como foi meu caso ...nos matamos soZinhos. Só falta rirem da nossa cara !
O pior de todos é um sujeito que não vou falar o nome por ética ... que olhou para nossa cara e disse : E AÍ
Nem recepcionista de clube cumprimenta pessoaa desaa forma !!
Ridículo
É bem visível o descontentamento e despreparo total dos funcionários.
Ou eles ganham muito pouco ou são treinados a isso .. pq são todos sem educação!

Em 4 anos que vou para Balneário Camboriú, e pretendo voltar todos os anos pq eu amo essa cidade . Mas nesse hotel nunca mais ! Se eu pudesse ficaria com uma plaquinha na porta escrito : Por favor não entre você vai perder sua viagem !

Procura custo e benefício? Entre em contato comigo que te indico melhores!

Café da manhã é bom e os funcionários são mais amigáveis!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 17 de abril de 2018

Celebramos 34 anos de casamento, era um sonho que tínhamos de muitos anos de nos hospedarmos neste hotel. Íamos a Camboriu e ficávamos olhando e dizíamos : será que um dia vamos nos hospedar neste hotel? Agora era data especial, Então para nossa surpresa , encontramos dois funcionários além do normal, fazemos questão de mencioná-los e honrá-los, (Carlos e Daiana) responsáveis pelo setor de reserva, nunca fomos tão bem tratados e respeitados da forma que nos trataram , fois surpreendente, como foi uma data especial, nunca mais vamos esquecer esta data. Algo para marcar nossa linda história de vida juntos como casal. Super recomendo.

Dica de quarto: De preferencia de frente para o mar. Lindo demais.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento em todos os setores.
Portaria, limpeza e assecibilidade.
Quando vamos a Balneário Camboriú, já vamos direto ao Bhally
Tornaram nossas férias muito agradáveis. Obrigada a todos os funcionários.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo hotel. Serviço horrível. Ao chegar identifiquei que o controle remoto da TV não funcionava e portanto a mesma não ligava. Liguei para a recepção que informou que alguém iria resolver. Após 15 minutos saímos para jantar, retornamos 1 hora e 45 min. depois e perguntei antes de subir ao apto se o problem havia sido resolvido. O atendente informou que seria resolvido no dia seguinte, argumentei que não, afinal paguei por Quarto completo e queria uma troca. O mesmo informou que não tinha autonomia para tanto, argumentei que falasse com alguém que tivesse. Após longos 10 minutos teve a brilhante ideia de trocar o controle. Hotel sem manutenção, quarto com cheiro de mofo. Frigobar com apenas 1 garrafa de água. Resumindo numa palavra. Decadente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, perto do Passeio de São Miguel (500m), ótimos restaurantes em volta do hotel. Destaque ao próprio restaurante deste, Sama Sama. Bon ambiente e boa comida.
Piscina com linda vista (mas não aquecida)

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família