O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (319)
Filtrar avaliações
319 resultados
Pontuação dos viajantes
95
145
49
18
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
95
145
49
18
12
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
8 a 13 de 319 avaliações
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cama dura e travesseiro mole .
Quarto fede mofo .
Chuveiro espalha água por todos os lados menos na sua cabeça.( arrumaram para nós depois de 2 dias )
Ainda falando do chuveiro,vá tomar banho sem pressa pq a água demora tempos para esquentar.
Ar condicionado parece um trator , velho e sem controle ... optamos em abrir a janela mesmo .
Tv funciona 2 canais fechados, apenas
Elevador parece uma carroça.
Demora pra chegar , demora pra abir , demora para sair ... Demora mesmo !
Procurem melhor antes de fecharem negócio nesse hotel, existem muitos outros na mesma categoria porém muito mais superiores !
Garagem não é gratuita , alugamos um carro por 3 dias e tivemos que deixar na rua , pq eu estava com muita raiva desse hotel e num quis pagar nenhum real a mais!
Wifi num pega nem a pau ! Pode ser no andar que for, hall do hotel , piscina... nada wifi é ilusão. O técnico deve estar vindo de jegue pq até hoje não chegou!
Mas para piorar a internet do seu celular tbm não funciona , num da sinal de nada! Resumindo:: 8 dias sem internet... as emergências íamos resolver na rua , isso memso senta na calçada pra poder ver sua conta, seu e-mail fazer pagamentos etc .
Masssss o pior disso tudo são os funcionários do hotel
Um mais mal educado que o outro , tudo com cara de bosta , não te ajudam e nem te auxiliam em nada . A não ser que vc esteja usando terno e gravata aí pode ser que alguém te ajude com as malas , caso esteja de tênis como foi meu caso ...nos matamos soZinhos. Só falta rirem da nossa cara !
O pior de todos é um sujeito que não vou falar o nome por ética ... que olhou para nossa cara e disse : E AÍ
Nem recepcionista de clube cumprimenta pessoaa desaa forma !!
Ridículo
É bem visível o descontentamento e despreparo total dos funcionários.
Ou eles ganham muito pouco ou são treinados a isso .. pq são todos sem educação!

Em 4 anos que vou para Balneário Camboriú, e pretendo voltar todos os anos pq eu amo essa cidade . Mas nesse hotel nunca mais ! Se eu pudesse ficaria com uma plaquinha na porta escrito : Por favor não entre você vai perder sua viagem !

Procura custo e benefício? Entre em contato comigo que te indico melhores!

Café da manhã é bom e os funcionários são mais amigáveis!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
6  Obrigado, Juliana T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de abril de 2018

Celebramos 34 anos de casamento, era um sonho que tínhamos de muitos anos de nos hospedarmos neste hotel. Íamos a Camboriu e ficávamos olhando e dizíamos : será que um dia vamos nos hospedar neste hotel? Agora era data especial, Então para nossa surpresa , encontramos dois funcionários além do normal, fazemos questão de mencioná-los e honrá-los, (Carlos e Daiana) responsáveis pelo setor de reserva, nunca fomos tão bem tratados e respeitados da forma que nos trataram , fois surpreendente, como foi uma data especial, nunca mais vamos esquecer esta data. Algo para marcar nossa linda história de vida juntos como casal. Super recomendo.

Dica de quarto: De preferencia de frente para o mar. Lindo demais.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, _pv_auto
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento em todos os setores.
Portaria, limpeza e assecibilidade.
Quando vamos a Balneário Camboriú, já vamos direto ao Bhally
Tornaram nossas férias muito agradáveis. Obrigada a todos os funcionários.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Obrigado, Patty U
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo hotel. Serviço horrível. Ao chegar identifiquei que o controle remoto da TV não funcionava e portanto a mesma não ligava. Liguei para a recepção que informou que alguém iria resolver. Após 15 minutos saímos para jantar, retornamos 1 hora e 45 min. depois e perguntei antes de subir ao apto se o problem havia sido resolvido. O atendente informou que seria resolvido no dia seguinte, argumentei que não, afinal paguei por Quarto completo e queria uma troca. O mesmo informou que não tinha autonomia para tanto, argumentei que falasse com alguém que tivesse. Após longos 10 minutos teve a brilhante ideia de trocar o controle. Hotel sem manutenção, quarto com cheiro de mofo. Frigobar com apenas 1 garrafa de água. Resumindo numa palavra. Decadente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
4  Obrigado, Joao S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, perto do Passeio de São Miguel (500m), ótimos restaurantes em volta do hotel. Destaque ao próprio restaurante deste, Sama Sama. Bon ambiente e boa comida.
Piscina com linda vista (mas não aquecida)

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Bernardo R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações