Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento em todos os setores.
Portaria, limpeza e assecibilidade.
Quando vamos a Balneário Camboriú, já vamos direto ao Bhally
Tornaram nossas férias muito agradáveis. Obrigada a todos os funcionários.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo hotel. Serviço horrível. Ao chegar identifiquei que o controle remoto da TV não funcionava e portanto a mesma não ligava. Liguei para a recepção que informou que alguém iria resolver. Após 15 minutos saímos para jantar, retornamos 1 hora e 45 min. depois e perguntei antes de subir ao apto se o problem havia sido resolvido. O atendente informou que seria resolvido no dia seguinte, argumentei que não, afinal paguei por Quarto completo e queria uma troca. O mesmo informou que não tinha autonomia para tanto, argumentei que falasse com alguém que tivesse. Após longos 10 minutos teve a brilhante ideia de trocar o controle. Hotel sem manutenção, quarto com cheiro de mofo. Frigobar com apenas 1 garrafa de água. Resumindo numa palavra. Decadente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, perto do Passeio de São Miguel (500m), ótimos restaurantes em volta do hotel. Destaque ao próprio restaurante deste, Sama Sama. Bon ambiente e boa comida.
Piscina com linda vista (mas não aquecida)

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 4 de abril de 2018

O hotel é ótimo! Mas eu gostei mesmo foi de conhecer o Bistrô! O lugar é novinho novinho e a comida de excelente qualidade! Nem sabíamos que o Hotel possuía um bistrô, nos informamos e fomos jantar nele! Muito bom! Vale a pena conhecer!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 30 de março de 2018

A localização é perfeita e o café da manhã bom, mas tem muita coisa a melhorar. O atendimento é péssimo. Fiquei sem TV nos três dias em que me hospedei e, apesar de reclamar, não foi resolvido. Há uma bela piscina na cobertura.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família