Publicada 25 de outubro de 2017

Fiquei hospedada 5 noites na semana passada e não consegui usar o wi-fi do hotel nenhum dia. Fiz várias reclamações na recepção e a resposta era sempre a mesma, que o técnico viria para consertar. Mas no dia seguinte continuava tudo ruim.

O serviço de camareira também deixou a desejar, toalhas velhas e surradas e não faziam a troca das mesmas.

De 4 estrelas o hotel não tem nada!

Dica de quarto: Não se hospedem lá! A orla é cheia de hotéis, procurem um melhor!
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada 21 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos por um fim de semana, achamos as acomodações confortáveis, uma vista linda do nosso apartamento e do terraço onde está a piscina. O café da manhã é bom, mas o suco pideria ser natural. Staff atencioso

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 18 de outubro de 2017

Localização boa, atendentes bem atenciosos, achei o quarto um pouco pequeno pois em praia precisamos um pouco mais de espaço, mas foi bom. Passamos somente uma noite. Ficamos em um quarto que não era de frente para a praia...mas mesmo assim tinha uma vista muito bonita.

Dica de quarto: ficamos em um quarto de lado, mas mesmo assim tinha uma vista bonita da praia.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, de frente pra praia.. próximo ao shopping e á vários comércios.. bom atendimento dos funcionários, e o hotel em perfeito estado. A piscina fica na cobertura,com uma vista sensacional. O café da manhã,uma delícia também! Super recomendo!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada 12 de outubro de 2017

Hotel é estilo anos 80 nos quartos, elevadores e corredores. O piso em cerâmica fria nos quartos com certeza não é confortável e quarto é pequeno, porém o banheiro é espaçoso. O ponto alto é a piscina na cobertura com vista espetacular.

Dica de quarto: Ao sair dos elevadores, os apartamentos à esquerda tem vista melhor.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho