Publicada 2 de maio de 2018

Gostei da recepção / check in muito rápido. Ficamos no andar reformado. Quarto estava impecável todos os dias. Melhor banheiro até hoje! Parabéns pela limpeza. Ducha excelente. Secador excelente. Camas king size com tv de bom tamanho. Móvel para guardar camisas e calças. Café da manha é para repetir! Estava delicioso!

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amamos ficar neste hotel!!! Eu pegamos um quarto ótimo, cama muito boa, banho quente, localização fica próximo da avenida Brasil porém não próximo da parte mais movimentAda da avenida demoramos uns 15 minutos a pé para chegar lá, café da manha sensacional, a única ressalva é que não tinha varal de chão no hotel para empréstimo, como é uma cidade praiana seria interessante disponibilizar isso aos hóspedes,

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo, quarto bom, banheiro sem ventilação e muito pequeno, café da manhã ótimo, só suco que poderia ser natural, ar condicionado sujo, lençol encardido.
Pelo preço poderia ser melhor, mas não é ruim.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 18 de abril de 2018

Quartos grandes, cama confortável, estacionamento gratuito e a piscina aquecida são algumas das qualidades do hotel. A nota baixa para o hotel está relacionada ao banheiro. O box é apertado e apesar da ducha ser boa, é difícil regular a temperatura da água. Não só por que ainda utilizam duas torneiras, mas também pela oscilação da temperatura da água quente. Em alguns momentos ela esquenta muito e em outros fica fria. Especificamente no quarto em que ficamos, retornava um cheiro ruim no ralo do banheiro.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ok, se vc está de férias para curtir a praia (e mesmo assim ainda acho sem justificativa) até passa, mas não ter tv a cabo no quarto? Na boa, então tira o sinal. Bom, vamos ler um livro e dormir, é o que resta. Não recomendo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho