Aceitamos os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

“Excelente localização e atendimento” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre Hotel Pires

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
Hotel Pires
São Paulo, SP
128 avaliações
24 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 71 votos úteis
“Excelente localização e atendimento”
4 de 5 círculos Avaliou em 13 de Junho de 2012

O hotel Pires fica no centro comercial de Bauneário Camboriú e a 100 metros da praia. Os quartos são confortáveis, com TV a cabo e frigobar. O café da manhã é muito bom com itens bem variados. Possui acesso Wi-Fi à internet (pagante).

• se hospedou em junho de 2012, viajou com a família
Faça sua avaliação

528 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 círculos
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (104)
Data | Pontuação
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
3 de 5 círculos Avaliou em 8 de Abril de 2012

O hotel é relativamente bom ... O lobby "novo" dá uma boa impressão do hotel, e é bastante confortável para ficar. Os quartos são bem decorados, mas o banheiro não foi alterado desde a reforma do hotel, deixando um sentimento de "sujeira". O ar condicionado não pode ser regulado, você terá de pedir à manutenção do hotel para corrigi-lo a uma temperatura desejável, mas quando fui lá, isso foi desnecessário, já que nem sequer funcionava ... Um problema que encontrei foi o estacionamento, a maioria do pessoal não tem ideia de como dirigir, eles são extremamente descuidados, eu recomendo gastar um tempo para estacionar o seu carro em vez de deixar suas chaves. Este hotel é uma boa escolha se você quer estar no meio do centro, perto da principal área comercial e gastronômica da cidade, e tem um preço acessível em comparação com outros hotéis próximos.

• se hospedou em abril de 2012, viajou com a família
    • 2 de 5 círculos
    • 2 de 5 círculos
Campinas, SP
11 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 56 votos úteis
1 de 5 círculos Avaliou em 23 de Janeiro de 2012

Estive com a minha familia em Balneario 18/12 a 23/12/2011, fizemos a nossa reserva p/ Atobá Praia Hotel que é da mesma rede do Hotel Pires.
Chegando no Atobá não acharam a nossa reserva, nos mandaram p/ o Pires, começando o nosso pesadelo.
Ao abrir a porta do elevador nos deparamos com um andar cheio de colchões e camas velhas no meio dos corredores.
O quarto não era tão ruim, mas em alguns lugares os rodapes estavam soltos.
O hotel possui uma unica ,minuscula piscina termica, sem manutenção estava cheia de cabelo e com seus azuleijos verde de tanto bolor. O telhado de vidro da piscina estava cheio de camisinhas (um horror).
Ninguém conseguiu dormir naquela noite, barulho na rua e nos corredores do andar (parecia que uma manada de elefantes).
Enfim não quizemos ficar mais que um dia neste hotel. No dia seguinte voltamos p/ Atobá ,que foi muito bom.

• se hospedou em dezembro de 2011, viajou com a família
São Paulo, SP
7 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 27 de Dezembro de 2011

Muito bom hotel voce pode esquecer de seu carro, ao se hospedar no Pires voce tem tudo pertinho, a gerente do hotel muito interessada em resolver qualquer eventualidade, tivemos um contratempo e pudemos contar com sua ajuda. Mas se voce for no pires não deixe nunca de conhecer o Sr. João do american bar seus coqueteis(pinacolada,espanhola,caipiroska,caipirinha) são feitas com muito carinho mesmo. ponto negativo para central de reservas demora de responder e-mails, dificuldade em esplicar o pacote e o que vem nele para seus clientes. MAS NO PIRES VOCE NÃO SE ARREPENDE!

• se hospedou em dezembro de 2011, viajou com a família
Campinas, SP
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 10 de Outubro de 2011

Acabei de chegar de viagem do hotel Pires e vou fazer uma avaliação desse hotel...
O Pires tem uma excelente localização, está bem proximo a praia e bem no meio da Av Brasil que possui bastante comercio e circulação de pessoas... O hotel é bem bonito e moderno.. os quartos são bem aconchegantes, com otimas camas e moveis em geral.. só deixando a desejar o banheiro que tem os azuleijos antigos e é um pouco apertado..
Só tomei café da manhã no hotel, que por sinal é bem gostoso, de grande variedade e bom atendimento. O atendimento em geral é muuuito bom, só tem uma moça que fica no periodo da noite na recepção, uma loira que é bem antipatica e de má vontade, fora isso, não tenho reclamações..
A piscina é bem agradável e quente dependendo do dia. Nas fotos parece ser bem pequena. Bom, grande não é, mas dá pra brincar muito bem lá nos dias mais frios.
Uma das unicas reclamações que eu tenho do hotel, é o elevador que as vezes demora bastante, eu me estressava e ia pelas escadas mesmo.
Enfim, é um hotel muito gostoso e que com certeza teve um papel importante pra minha viagem ser maraaaavilhosa! Pretendo voltar pra Camboriú em breve e com certeza ficarei nesse mesmo hotel!

• se hospedou em outubro de 2011, viajou com a família
      Atendimento
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Balneário Camboriú
Hotel Mercure Camboriú
Nº 4 de 55 em Balneário Camboriú
4.5 de 5 círculos 1.741 avaliações
Hotel ibis Styles Balneário Camb...
Nº 5 de 55 em Balneário Camboriú
Hotel Rieger
Nº 15 de 55 em Balneário Camboriú
4.0 de 5 círculos 574 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Pires? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Pires

Estabelecimento: Hotel Pires
Endereço: Avenida Brasil 1725 | Centro, Balneario Camboriu, Balneário Camboriú, Santa Catarina 88330-050, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Balneário Camboriú
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº 19 de 55 hotéis em Balneário Camboriú
Faixa de preço (por noite): R$426 - R$899
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Pires 3*
Número de quartos: 170
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Pires com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?