Hotel Palmas Executivo(Balneário Camboriú)
  • Café da manhã
Hotel Mercure Camboriú(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
D'Sintra Hotel(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Marambaia Hotel & Convenções(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Plaza Camboriú(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 62/diária.

Hotel Melo(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Centromar Hotel(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Marimar The Place(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Bella Camboriu(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 46/diária.

Infinity Blue Resort & Spa(Balneário Camboriú)
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel bem localizado perto da praia ,quartos bem limpos ,atendimento excelente , piscina aquecida que aproveitei bastante o café da manhã é muitooooo bom o bar também é muito gostoso , recomendo e volto nele novamente .

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
HoteisPires, Comercial do(a) Atobá Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Sr. Rubens, tudo bem?

Ficamos muito contentes em saber que o Atobá Praia Hotel atendeu suas expectativas!

Muito obrigada por nos presentear com sua avaliação! Procuramos sempre oferecer um serviço de excelência aos nossos hóspedes, e é gratificante receber comentários como o seu que nos mostram que estamos nos caminho certo!

Esperamos recebê-lo em breve, será uma grande satisfação!

Equipe Rede Pires

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel em si é bom. Os quartos são espaçosos, tem piscina interna e externa, academia e um bom café da manhã. O Que me incomodou foi o banheiro. O box é escuro( como em alguns pontos do quarto) e ficava uma água empossada que não descia e senti um odor do ralo. Na minha opinião se passasse por uma reforma ele ficaria otimo pois é um bom hotel com funcionários super prestativos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu me hospedo neste hotel há mais de 20 anos. Já foi um excelente estabelecimento. Hoje percebemos que está necessitando de reformas e o café da manhã já não é mais o mesmo. Também começaram a cobrar o estacionamento e fica bem caro caso fique por muito a dias. Enfim, saudades do que se foi...

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado na Av Brasil a uma quadra da praia. Ao lado do hotel muitas lojas (Havan na frente), mercadinhos, panificadoras e lanchonetes. Hotel atende excursões mas o pessoal do check-In foi muito atencioso. Hotel antigo precisando de uma reforma (ferrugem), quarto simples mas bom, o inconveniente foi ouvir as conversas do quarto ao lado por ser um conjugado. Bom café da manhã.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Além da excelente localização em função de estar em frente a Havan e a vários restaurantes e bares na própria Av. Brasil fica a menos de 05 minutos da praia do Centro onde tem vários outros restaurantes e quiosques em um excelente ponto da Avenida Atlântica; Vale muito ressaltar a simpatia, cordialidade e gentileza de todos os funcionários a iniciar pela recepção passando pelo restaurante bem como camareiras e demais funcionários, sem dúvidas uma das principais razões de minha boa avaliação! O Café da manhã é bom e tudo bem fresquinho com opções a contento para o propósito! As instalações são simples e modestas mais tudo muito limpo e preservado incluindo os quartos; O banheiro é um pouco pequeno mais a limpeza e a boa temperatura da água (fácil controle) compensam o desconforto do tamanho; Pontos à melhorar: A velocidade do Wi-fi nos quartos que é baixa, nas áreas comuns a velocidade é boa! E o que me incomodou bastante foi a velocidade do elevador que é antigo e em função da quantidade grande de hóspedes tornou a espera um pouco maior do que o normal!!! Bom, o Atoba Praia Hotel é altamente recomendável e possui excelente custobenefício!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família