“Excelente”
Avaliação sobre Butchers

Butchers
Descrição: A verdadeira experiência do sanduíche defumado, com elementos harmoniosos e de altíssima qualidade, em um ambiente confortável para você se sentir à vontade. os principais ingredientes são produzidos por nós e avaliados pelo nosso superexigente controle de qualidade: nosso paladar. o preparo das carnes defumadas é todo feito aqui mesmo, assim como os molhos que harmonizam o sanduíche.
Publicada 13 de agosto de 2021

Melhor torresmo de Balneário Camboriú, opções para todos os gostos no cardápio, chopp sempre bem gelado, excelente atendimento!!

Data da visita: abril de 2021

Publicada 12 de agosto de 2021

Restaurante especializado em Charcutaria , com alimentos de alta qualidade e um chopp muito bom
ambiente agradável para reunião de amigos ou refeições regulares ; o Atendimento é um dos pontos fortes do lugar ; o carinho no atendimento é tão dedicado que parece que estamos em casa!

Gostei muito e vou retornar sempre que puder

Parabéns a Equipe Butchers

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 12 de agosto de 2021

Chopp bom, comida então de ótima qualidade, preço muito bom ainda mais por se tratar de Balneário Camboriú.

Data da visita: março de 2021
Publicada 12 de agosto de 2021

Excelente atendimento e comida saborosa.
Lugar sempre limpo, chopp geladinho.
Sugiro pedirem o torresmo de entrada.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 11 de agosto de 2021

Localizado em um otimo ponto de Bc de facil acesso! A Comida é maravilhosa!! Ambiente familiar e petfriendly ! Super recomendo!

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram Butchers, também viram

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Butchers? Compartilhe suas experiências!