“Lindooo o Apartamento, tudo Maravilhoso!!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 6 pessoas
Balneário Camboriú, Santa Catarina

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
Adventure...
1 avaliação
“Lindooo o Apartamento, tudo Maravilhoso!!”
Publicada em 21 de fevereiro de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019

A decoração do Apto é linda, é bem completinho com utensílios, móveis novos, tudo muito confortável;
Outro detalhe que gostamos muito, é pertinho da Praia, acho que menos de 50 mts, foi tudo maravilhoso em nossa hospedagem minha e da minha família, com certeza voltaremos no ano que vem!

Data da estadia: janeiro de 2019
Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
TaianeAra...
1 avaliação
“Ótimo”
Publicada em 19 de fevereiro de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019

Muito bom o apto, bem localizado, com mercados, padarias, lojas e pertinho da praia, muito bom pra família grande como a minha, recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar