Publicada em 29 de abril de 2018

Hotel com excelente custo benefício. Ótima localização. Quartos amplos, café da manhã farto, com várias frutas, pães, biscoitos, sucos, leite. Funcionários atenciosos e educados. Hotel limpo e agradável.Com certeza, indico e quando voltar a Camboriú, pretendo me hospedar no D'Sintra.

Hospedou-se em: abril de 2018
D'Sintra H, Gerente do(a) D'Sintra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Olá, Dorinha!

Estamos muito lisonjeados com seu comentário, tão gentil e detalhado!

Constantemente buscamos melhorias em oferecer um serviço de hospedagem ainda mais aprimorado, e receber esse tipo de comentário nos faz ter a certeza de que estamos traçando um bom caminho.

Já estamos ansiosos pela sua próxima visita a Balneário Camboriú e ao Hotel D'Sintra!

Até breve! ;D

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto e cama grandes e confortáveis, limpeza impecável, funcionários educados e solícitos. Localização excelente.
Para quem tem filhos pequenos, como eu, ainda disponibilizam micro-ondas no quarto (suj. à disponibilidade).
Como pontos a melhorar, apontaria apenas o isolamento acústico dos quartos e o café da manhã, apenas regular. Apesar disso, não deixa de ser uma boa opção de hospedagem em BC.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá, Sofia!

Agradecemos imensamente por ter contribuído com nosso feed aqui no TripAdvisor!

É muito importante para nós que nossos futuros clientes possam ter a chance de usar esta ferramenta para pesquisa, e que leiam boas críticas como a sua.

Esperamos poder contar com a visita da sua família muito mais vezes!

Voltem sempre! :D

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica localizado no coração da Cidade, na Av Atlântica com vista para o mar, simplesmente magnífico.
O atendimento ótimo, café da manhã com tudo que corresponde.
Os quartos limpos e bem organizados.
Uma excelente hospedagem.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Olá, Duefratelli!

Agradecemos imensamente a sua recomendação para o nosso hotel!

Sua avaliação nos motiva a aprimorar ainda mais os serviços oferecidos aos nossos hóspedes. Agradecemos aos elogios pelo conforto do apartamento, ao serviço de limpeza, ao café da manhã, à nossa localização privilegiada e as outras comodidades ofertadas.

Esperamos poder ter o prazer de atender-lhe novamente. :D

Publicada em 23 de abril de 2018

Pontos Positivos: Café da manhã muito bom uma boa variedade, quartos limpos,uma vista espetacular, ótima localização.
Pontos Negativos: Fiquei no quarto 910 a cama muito velha, ar condicionado não funcionava, torneira vazando, barulho insuportável de arrastarem móveis, barulho de furadeira, sensor de corredores péssimos tinha que andar quase todo corredor sem luz, internet péssima (não consegui usar nenhum dia), recepção razoável poderia ser melhor. Sinceramente por ser vendido como hotel 4 estrelas não atendeu minhas expectativas deixou muito a desejar.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
3  Obrigado, Bruna Almeida M... A

Olá, Bruna!

Agradecemos por ter tirado parte do seu tempo para nos avaliar por aqui no TripAdvisor, esta ferramenta que é tão importante e por onde recebemos constantemente volumosos elogios e críticas construtivas.

Analisaremos cada ponto citado por você em nossa próxima reunião com os responsáveis por cada setor citado, e buscaremos soluções pontuais no que nos for possível.

Esperamos que em sua próxima visita à Balneário Camboriú tenha uma excelente estadia. :)

Publicada em 2 de abril de 2018

Wi-fi nao pega, elevador enferrujado, cheguei em um dia que estava chovendo muito e tinha varias goteiras, vaso sanitário rachado,refeição nao era ruim mas tambem nao era boa, quarto deixou a desejar assim como o hotel no geral pelo fato de ser vendido como 4 estrelas

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
D'Sintra H, Gerente do(a) D'Sintra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2018

Olá, Jynn!

Sentimos muito que não tenha tido uma experiência tão agradável em nosso hotel, como a maioria de nossos hóspedes relata ter tido.

No entanto, em casos como este recomendamos que a reclamação seja feita na hora para nossa recepção, que está orientada a trocar de apartamento no caso destas intempéries. Concedendo até um upgrade de categoria, caso disponível.

Ficaríamos muito contentes se a senhora nos ajudasse enviando um e-mail com mais detalhes, como por exemplo em qual apartamento ficou, para: comercial@hoteldsintra.com.br

Agradecemos pela sua visita e contribuição! :)