Salvar
Destaques da avaliação
Inesquecível

Foi tudo maravilhoso, a equipe é muito boa, e o vôo superou minhas expectativas. Fiquei surpresa de... leia mais

Publicada há 1 semana
Derlis Cristina... F
via dispositivo móvel
Show

Excelente. Equipe profissional e comprometida. Balão seguro. Passeio tranquilo e vista... leia mais

Publicada há 1 semana

a partir de US$ 41,00
a partir de US$ 12,40
a partir de US$ 62,50
Publicada em 24 de abril de 2018

Foi um voo lindo e muito tranquilo, momento lindo e único, com certeza ficará na minha memória para sempre

Data da experiência: abril de 2018
ErikaaPontes, Proprietário do(a) Voe de Balão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Obrigada Nara, foi lindo levar toda sua família junto!! Curta e compartilhe sempre!

Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência sensacional equipe super atenciosa, Balonista muito experiente que garantiu uma super aventura.
Indico esse passeio.

Data da experiência: abril de 2018

Fico feliz Dai!!! Volte sempre!!

Publicada em 29 de março de 2018

Meu sonho de menina realizado, lindo, sensação maravilhosa, experiencia que vale muito a pena. Quero fazer novamente em outra cidade!

Data da experiência: março de 2018

Stephanie, estaremos em Gaspar, Timbó, Porto Belo e Jaraguá do Sul neste mês de maio!! Te aguardamos!! Obrigada

Publicada em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei, o voo é bem tranquilo, a equipe é muito atenciosa e competente. São muito cautelosos, o que transmite muita segurança.

Data da experiência: fevereiro de 2018
Publicada em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Espetacular!!! Uma sensação de liberdade incrível!!
A equipe é super atenciosa, responsável e detalhista. O piloto muito profissional e competente! Super recomendo.

Data da experiência: dezembro de 2017