“Voo incrível”
Avaliação sobre Voe de Balão

Voe de Balão
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência sensacional equipe super atenciosa, Balonista muito experiente que garantiu uma super aventura.
Indico esse passeio.

ErikaaPontes, Proprietário do(a) Voe de Balão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Fico feliz Dai!!! Volte sempre!!

Publicada 29 de março de 2018

Meu sonho de menina realizado, lindo, sensação maravilhosa, experiencia que vale muito a pena. Quero fazer novamente em outra cidade!

Stephanie, estaremos em Gaspar, Timbó, Porto Belo e Jaraguá do Sul neste mês de maio!! Te aguardamos!! Obrigada

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei, o voo é bem tranquilo, a equipe é muito atenciosa e competente. São muito cautelosos, o que transmite muita segurança.

Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Espetacular!!! Uma sensação de liberdade incrível!!
A equipe é super atenciosa, responsável e detalhista. O piloto muito profissional e competente! Super recomendo.

Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso voar de Balão, é tranquilo.Recomendo e pretendo voar mais em outros lugares!
Pegar carona nessa cauda de cometa...
Ver a via Lactea...

Os viajantes que viram Voe de Balão, também viram

Balneário Camboriú, SC

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Voe de Balão? Compartilhe suas experiências!