Balneário Camboriú
Publicada em 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel com estilo executivo, quarto e banheiro pequenos mas com o necessário pra uma estadia curta. Café da manhã com bastante itens e bem servido. Uma opção interessante em Balneário, e acredito que fora de feriados tenha um bom custo benefício.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 8 de janeiro de 2020

Estive hospedado com a minha esposa 06/01 até 08/01 e foi simplesmente péssimo.
Tudo começou com a fechadura que não estava entrando a chave, deram a reserva, mas logo cedo novamente deu problemas e para sair do quarto tinha que deixar aberto, pois a chave não entrava. Tomamos café da manhã, muito ruim no Hotel, uma correria de funcionários e as mesas e o chão muito sujos, faltando muita coisa pra comer, prato, talher etc.Fomos para o quarto e informamos a recepção mais uma vez sobre a chave e pra nossa surpresa veio o dono do hotel verificar a fechadura e enquanto ele verificava, minha esposa ligou o ar condicionado pq estava muito quente e simplesmente começou a molhar o quarto com muita água que caia e gelo que espulsava do flipe do ar, perguntamos se era normal isso, pois a noite inteira foi tudo normal, o senhor virou e respondeu: Não é normal não, vcs devem ter deixado o ar ligado a noite inteira no muito frio! Oi? Como assim? Respondi a ele: Não! Usamos no (21° C) a noite toda.

Descemos até a recepção e perguntamos se podiam nos trocar de quarto, pois estávamos viajando de moto e queriamos descansar, foi quando o senhor dono do hotel com tanta ignorância respondeu: já estou resolvendo o seu problema, estou ligando agora pro técnico vir , vc não está vendo que estou relatando aqui no caderno seu caso, tenha paciência, pois não temos nenhum quarto disponível. Então ao invés de resolver os nossos problemas já que estávamos hospedados, receberam novos hóspedes (sem reserva) e nos deixaram esperando, alegando que teriamos que esperar a pessoa responsável pelas reservas chegar. O ocorrido todo iniciou as 08:30hs e até as 11:00hs ninguém havia resolvido absolutamente NADA, mas acontecia um entra e sai do quarto de pessoas (técnico, donos, recepção) e a gente querendo descansar. Então, desci na recepção e vi simplesmente os donos (casal com 2 filhos) e a pessoa responsável pela reserva que era a filha e disse: Nossa estadia está sendo muito incômoda! Estamos no quarto sem ar condicionado neste calor, com um entra e sai e sem conserto da fechadura. E pra minha surpresa, fui maltratado mais uma vez, só que pela esposa e pelo filho do dono, me dissendo que a culpa não era deles e que eu tinha que entender!!! Eu disse que, pela demora já deveriam ter resolvido o problema me acomodando em outro quarto ou por não ter disponível que me acomodasse em outro hotel, mas grosseiramente me disseram que esta hipótese não existia. Eu disse que queria dormir, pois estava cansado da viagem e o filho do dono me respondeu simplesmente assim: Você já não dormiu a noite?

Mas pra quem não sabe, eles cobram antecipadamente o valor integral e sem possibilidade de cancelamento.

Então após ser mais uma vez maltratado eu disse que resolveria no Procon e fui pra fora do hotel e neste momento o dono veio e me disse que arrumaria outro quarto.

OBS:. O bjetivo de ficar nesta cidade era de descansar pois estamos viajando de moto de São Paulo até Rio Grande do Sul e estamos voltando e queriamos algo tranquilo e confortável.

Sem nenhuma possibilidade de indicar este hotel para alguém! Se puderem fujam de lá, pois, além de tudo dizem que o hotel dica a 1 km da praia e na verdade fica a 2.3km e a piscina ao ar livre que tem na propaganda, na verdade é uma jacuzzi que só pode ficar até as 18hs, a televisão além da imagem ser horrível, vejam nas fotos fora do suporte.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 25 de novembro de 2019

Moro em Curitiba e tirei duas semanas para viajar por Santa Catarina, ficando 2 dias em cada cidade, ficando desde Hostel à hotel 4 estrelas. E estava indo tudo muito bem em todas estadias, até chegar nesse hotel. O corredor tem um cheiro forte e esquisito. Toda vez que íamos para o quarto, minha namorada sentia ânsia. Os recepcionistas te olham dos pés a cabeça, clima chato, como se você não estivesse a altura do hotel. Quando reservamos o quarto pelo aplicativo, solicitamos uma cama de casal, chegando la, eram DUAS CAMAS DE SOLTEIROS JUNTAS. Infelizmente só percebemos isso de noite, na hora de dormir, cansados e com as malas todas desfeitas. Um dos dias tivemos que acordar bem cedo, pois iríamos fazer um mergulho em Bombinhas, e para a minha surpresa, fui chamado a atenção pelo recepcionista porque eu não tinha avisado que sairia cedo, já que o hotel NÃO TEM ESTACIONAMENTO PARA TODOS OS CARROS, e com isso ele teria que acordar o hóspede que tinha deixado o carro atrás do meu. Os outros carros ficam tudo estacionados do lado de fora, NA RUA. Na última noite, como estávamos cansados, pedimos um lanche. Não sabia que não podia comer no quarto, e quanto isso não tem problema, já que lá embaixo tem mesas para comer, o problema é a falta de educação de um dos recepcionista me repreendendo na frente dos outros hóspedes que estavam na recepção: "Aí irmão, não pode comer no quarto não". TOTALMENTE SOBERBO, MAL EDUCADO E DESRESPEITOSO. Se falasse com educação eu nem ligaria. Sem falar que você escuta desde ao choro da criança à conversa dos outros hóspedes no quarto do outro lado do corredor. Tem que ligar a TV pra abafar o som de fora. O dia que tiramos para dormir até tarde, acordamos com barulho no corredor e com a claridade da janela, já que a cortina é tão clara que 7hrs o quarto já está tudo iluminado. NÃO RECOMENDO!!

Dica de quarto: A dica é escolher outro hotel
Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 25 de novembro de 2019

Fui com minha familia, conseguimos dormir todos no mesmo quarto de forma muito confortavel. Localizacao excelente, de facil acesso para quem vem da BR. Quarto aconchegante, limpeza, camas e roupas de camas do quarto impecavel, Gostoso de dormir, aquela cama de hotel que se dorme bem e gostoso! Area do Cafe e Cafe da manha muito bons. E o pessoal do atendimento muito prestativo e educados. Alem do valor ser acessivel. Parabens. Quando for para Balneario Camboriu ja sei onde ficaremos novamente.

Dica de quarto: Fui com minha familia, criancas pequenas, ficamos no primeiro andar, facil acesso com quarto aconchegante e silencioso, muito bom.
Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 20 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Estrutura nova e limpa. Valor excelente. Bem conectado com lugar. Acesso rápido a qualquer programação. Equipe de funcionários atenciosos e prestativos. Parabéns. Continuem assim. Me senti em casa. Voltaremos com certeza.

Data da estadia: novembro de 2019