“Férias de Março”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 6 pessoas
Balneário Camboriú, Santa Catarina

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Rafaely M...
Cambará, PR
2 avaliações
“Férias de Março”
Publicada há 2 semanas para uma estadia em março de 2020

Ótimo lugar, localização excelente, localizado na metade do segundo quarteirão sentido a praia, 2 quarteirões do mercado, e 3 a 5 quarteirões de bancos do Brasil, Itaú e Santander. Padaria e farmacia na esquina, restaurantes, bares e lanchonetes bem próximas com opções de almoço q partir de R$10 reais. Governanta, vizinhos e dono do apartamento super simpáticos e cordiais. Apartamento tem tudo, precisando levar apenas alimentos e produtos de limpeza. Possui utensílios de cozinha, microondas, geladeira, armários, máquina de lavar, mesa para café da manhã na cozinha e mesa de 6 pessoas para refeições junto com a sala que possui 2 sofás e teve a cabo. 2 quartos um sendo suite, banheiro social ambos com box, e varanda com vista para Cristo luz. Apartamento de frente para a rua. 5 m a pé do Shopping Atlântica 20 m a pé do shopping balneário. 2 quarteirões do comércio. Melhor apartamento da vida por esse valor.

Data da estadia: março de 2020
Esta avaliação foi útil? Sim
Adriano R
1 avaliação
“otimo..”
Publicada em 1 de novembro de 2019 para uma estadia em outubro de 2019

Otimo apartamento. o proprietário e muito cordial e me deu varias dicas de pontos turísticos. Voltaremos a nos hospedar aqui!

Data da estadia: outubro de 2019
Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
19 de nov de 2019
Excente hospede, estaremos sempre de portas aberatas para voce e familia
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar