“otimo..”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 6 pessoas
Balneário Camboriú, Santa Catarina

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Adriano R
1 avaliação
“otimo..”
Publicada em 1 de novembro de 2019 para uma estadia em outubro de 2019

Otimo apartamento. o proprietário e muito cordial e me deu varias dicas de pontos turísticos. Voltaremos a nos hospedar aqui!

Data da estadia: outubro de 2019
Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
19 de nov de 2019
Excente hospede, estaremos sempre de portas aberatas para voce e familia
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar