Salvar

Publicada em 7 de novembro de 2019
Alessandra D
via dispositivo móvel
Transfer ao Belo Carrero

Transfer ao Beto Carrero por 50 reais por pessoa. O único ponto de atenção: o ônibus atrasa um... leia mais

Publicada em 29 de novembro de 2018
luizvic2rm
Vitória, ES
via dispositivo móvel
Leia todas as 23 avaliações

Publicada em 22 de novembro de 2020

A empresa é pontual, os ônibus e vans são novos e confortáveis e os guias são simpáticos (apesar da guia do Carmo fazer uma piada de péssima qualidade dizendo que o grupo já era considerado corajoso porque saímos para passear em meio a uma pandemia, em tom de crítica). Guias como André, Betinho e Lúcia são simpáticos e esclarecem bem as dúvidas. Nós contratamos os serviços de transfer aeroporto e beto carrero. A meu ver os horários devem ser ajustados, o transfer para o beto carrero não chega na hora que abre o parque, nos dois dias não chegamos às 9 e perdemos quase 1 hora porque existe fila pra entrar no estacionamento e também pra trocar o voucher, sair do hotel às 8:30 é furada. Na volta para o aeroporto nosso voo era as 17 horas, e eles nos deixaram as 13 horas no aeroporto, uma antecedência desnecessária, não podíamos nem entregar as malas porque o guichê não estava aberto ainda.. Acredito que um ajuste nos horários seja necessária. Fora isso sem mais problemas.

Data da experiência: novembro de 2020
santaebella, Gerente do(a) Santa & Bella Turismo e Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de dezembro de 2020

Amanda,

Agradecemos sua importante avaliação. No que se refere a pontuação relacionada a Guia Do Carmo conversamos com ela e em momento algum o desejo da mesma foi passar um tom de crítica aos passageiros que estão viajando neste momento. Muito pelo contrário, a intensão foi a de agradecer pela decisão de seguirem viajando, movimentado o turismo, e desfrutando do nosso destino. Em nome da guia e de toda equipe pedimos desculpas por qualquer transtorno ocorrido decorrente deste comentário.
Em relação ao embarque para o Beto Carrero os horários são agendados visando atender as solicitações dos passageiros e o conforto dos mesmos. Estes são feitos com base no horário em que o café da manhã dos meios de hospedagem é disponibilizado e partindo para o parque após tempo hábil para que possam desfrutar desta refeição.
Sobre o comentário do transfer OUT os horários são agendando conforme previsão de fluxo de veículos por horário. Para entendermos melhor o que aconteceu com este serviço procuramos você pelo nome e utilizamos o período da avaliação para pesquisa, porém, infelizmente não localizamos em nosso sistema. Sendo assim disponibilizamos nosso contato caso deseje passar mais informações e esclarecermos o que aconteceu.
Contato: (47) 9979 -7784.

Mais uma vez pedimos desculpas por qualquer transtorno e agradecemos sua importante avaliação.

Publicada em 19 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Muito obrigado pelo at3ndumento.

Voces são excelentes , super atenciosos, veículos novos , limpos e higienizados.
Os guias nos atendeu com muito carinho e atenção.

Recomendaria a todos.

Data da experiência: novembro de 2020
santaebella, Gerente do(a) Santa & Bella Turismo e Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2020

Christian,
Agradecemos seu importante relato e ficamos alegres que sua experiência conosco tenha sido excelente. Volte logo! E conte conosco. Abs Santa e Bella

Publicada em 15 de outubro de 2020

Excelente!! Pontual e super conforto !!
Atendimento perfeito!!
Super recomendo e indico!!!
Nota 10000!!!

Data da experiência: setembro de 2020

Olá Juliana, obrigada pela sua importante avaliação.
Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenha sido excelente. Conte conosco. Abs.

Publicada em 1 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente receptivo, ônibus novo e bem equipado, segurança e pontualidade. Organizado e preparado em relação ao Covid

Data da experiência: outubro de 2020
santaebella, Gerente do(a) Santa & Bella Turismo e Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2020

Olá Bercunha, obrigada pela sua importante avaliação. Ficamos felizes que sua experiência conosco tenha sido satisfatória. Conte conosco. Abs.

Publicada em 8 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Fechei meu passeio com a santa e bela do aeroporto ida e volta e 2 dias do parque do Beto Carrero. No dia que foram me buscar no aeroporto foi super tranquilo, pessoal atencioso. Nos 2 dias pro parque quem nos acompanhou foi a Cris, uma pessoa incrível, super auto astral, divertida, atenciosa e prestativa, adorei conhecer ela.
O ponto negativo com a empresa foi no dia que me levaram pro aeroporto, estava marcado de passar no hotel as 9:40 e foram passar praticamente 1 hora depois, e nem se quer me avisaram, tive que entrar em contato com a mesma para saber o ocorrido.

Data da experiência: outubro de 2019
santaebella, Administrador do(a) Santa & Bella Turismo e Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de novembro de 2019

Oi Alessandra,
Tudo bem com você?

Primeiramente pedimos desculpas pelo atraso.
Prezamos pela pontualidade, porém se tratando de logística de serviço regular há alguns imprevistos como fluxo de trânsito, localização de passageiros e tempo de embarque, que fogem de nosso alcance e acabam refletindo em nossa pontualidade.

Em relação aos demais serviços, ficamos felizes em saber de sua satisfação. Obrigada por compartilhar sua opinião, ela é muito importante pra nós.

Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente muito em breve!