“Café torrado na hora”
Avaliação sobre Café com Queijo

Café com Queijo
Publicada 30 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Café com queijo o nome já nos diz o que encontraremos cafés de vários sabores texturas , temperaturas do gelado ao tradicional bem quente, torrado na hora quanto ao ambiente aconchegante , acolhedor o que te dá a vontade de ficar ali por muito tempo e não só saborear aumento único café, tem também um cardápio variado os proprietários prezam pela qualidade de tudo. Experimente o pão de queijo esse com queijo canastra e que a cada 30 minutos sai uma pequena fornada.

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 5 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar pequeno, mas muito aconchegante. Quando fui, nao estava cheio. O pao de queijo canastra é simplesmente sensacional! Vale a pena conhecer!

Data da visita: julho de 2018
Publicada 15 de outubro de 2018

Local aconchegante e bem decorado. Café moído na hora, muitas variedades e de diferentes regiões do Brasil.ótimo atendimento.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 13 de outubro de 2018

Ambiente aconchegante e cultural, café delicioso (fui de capuccino brasileiro e amei), crepioca bem servida e mto recheada (fui de palmito com alho poró e experimentei de cinco queijos, ambas divinas). Volto com certeza.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 2 de outubro de 2018

Fomos para um café da tarde, e o pão de queijo é sensacional. Pedi um capuccino que estava delicioso e meu marido um café expresso duplo. Eles têm diversos tipos de café passado e expresso, qualidade indiscutível. Não chega a ser barato, mas vale a pena.

Data da visita: outubro de 2018

Os viajantes que viram Café com Queijo, também viram

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Café com Queijo? Compartilhe suas experiências!