“Ambiente muito TOP”
Avaliação sobre Heróis da Pizza

Heróis da Pizza
Descrição: Pizza pra quem tem fome de herói! No rodízio ou no delivery, a Heróis da Pizza salva você da fome noturna com atendimento feito por super heróis! Venha até nossa loja com toda a família para saborear nossas deliciosas pizzas em um ambiente temático para todas as idades. Você também poder ter a visita de um super herói na sua casa pedindo nossas pizzas através do nosso site ou aplicativo. Lembre-se: nós salvamos você da terrível fome noturna!
Publicada 4 de maio de 2018

ÓTIMO ambiente, as fantasias muito legais, um lugar pra se descontrair mesmo.
E sem falar nas pizzas MARAVILHOSAS, tudo muito bem planejado.
Super recomendo!

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bom , atendimento nota 10 simpatia e qualidade o tempo todo, parabéns ! Todas as pizzas nota 10

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos pelo disk, ótimo atendimento, mais rápido que o prometido, ótimo sabor e qualidade da pizza, preço justo e varias opções de tamanho. A que pedimos coube certinho na nossa necessidade. Recomendo.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo, ótimos sabores.. ambiente aconchegante, melhor dos melhores, pizza fina com muito recheio, sabores variados

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, além disso muito divertido, a pizza nem se fala é muito deliciosa. Outro dia ficamos com água na boca so de pensar hehehe....vale muito a pena,atendimento top.

Os viajantes que viram Heróis da Pizza, também viram

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Heróis da Pizza? Compartilhe suas experiências!