“Melhor pizzaria ”
Avaliação sobre Heróis da Pizza

Heróis da Pizza
Descrição: Pizza pra quem tem fome de herói! No rodízio ou no delivery, a Heróis da Pizza salva você da fome noturna com atendimento feito por super heróis! Venha até nossa loja com toda a família para saborear nossas deliciosas pizzas em um ambiente temático para todas as idades. Você também poder ter a visita de um super herói na sua casa pedindo nossas pizzas através do nosso site ou aplicativo. Lembre-se: nós salvamos você da terrível fome noturna!
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo, ótimos sabores.. ambiente aconchegante, melhor dos melhores, pizza fina com muito recheio, sabores variados

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, além disso muito divertido, a pizza nem se fala é muito deliciosa. Outro dia ficamos com água na boca so de pensar hehehe....vale muito a pena,atendimento top.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A melhor pizza da cidade, acompanhamento ótimos.
Filé com cheddar é a melhor.
Ambiente familiar.
Atendimento diferenciado.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente sofisticado, pizzas maravilhosas, massa bem fininha, além das massas, crepe, churros, musses,lasanha, tudo que imaginar. Vale a pena mesmo! Poucos lugares tem o atendimento excepcional como este! Voltaremos com certeza!

Publicada 25 de abril de 2018

Comer o rodízio no restaurante é bom porque tem muitas opções de sabores doces e salgados, porém a pizza do delivery é muuuuito mais gostosa

Os viajantes que viram Heróis da Pizza, também viram

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Heróis da Pizza? Compartilhe suas experiências!