“Excelente”
Avaliação sobre Heróis da Pizza

Heróis da Pizza
Descrição: Pizza pra quem tem fome de herói! No rodízio ou no delivery, a Heróis da Pizza salva você da fome noturna com atendimento feito por super heróis! Venha até nossa loja com toda a família para saborear nossas deliciosas pizzas em um ambiente temático para todas as idades. Você também poder ter a visita de um super herói na sua casa pedindo nossas pizzas através do nosso site ou aplicativo. Lembre-se: nós salvamos você da terrível fome noturna!
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom, além disso muito divertido, a pizza nem se fala é muito deliciosa. Outro dia ficamos com água na boca so de pensar hehehe....vale muito a pena,atendimento top.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A melhor pizza da cidade, acompanhamento ótimos.
Filé com cheddar é a melhor.
Ambiente familiar.
Atendimento diferenciado.

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente sofisticado, pizzas maravilhosas, massa bem fininha, além das massas, crepe, churros, musses,lasanha, tudo que imaginar. Vale a pena mesmo! Poucos lugares tem o atendimento excepcional como este! Voltaremos com certeza!

Avaliou em 4 semanas atrás

Comer o rodízio no restaurante é bom porque tem muitas opções de sabores doces e salgados, porém a pizza do delivery é muuuuito mais gostosa

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimas pizzas acompanhadas com muita diversão.diversão pra toda família o melhor lugar pra fazer aniversario

Os viajantes que viram Heróis da Pizza, também viram

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Heróis da Pizza? Compartilhe suas experiências!