“Um pouco fora da realidade”
Avaliação sobre O Padeiro Artisan Bakery

O Padeiro Artisan Bakery
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos tomar um café da tarde eu e minha esposa pois moramos próximos e devido varios comentários decidimos ir conhecer.
Lugar sensacional, com vitrine de tirar o fôlego porém preços de furar as calças. Sinceramente não volto, um pedaço de
Bolo nanico é uma brusqueta que meu filho de três anos come com uma mordida e o preço que da para comprar uma forma de brusqueta. Ou seja, super hiper caro.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Sentei e fiquei 10 min esperando ser abordado por um garcom. Tinham 3 ou 4 garcons na porta do estabelecimento, mas nada. Entao resolvi chamar um deles. Perguntei se eu deveria fazer o pedido no balcão ou se eles trariam o cardápio na mesa. Me informou que traria o cardapio. Esperei mais uns 10 ou 15 min e nada. Deve ter acontecido algo, pois não estava tão movimentado assim pra ele esquecer. Uma pena, pois o local parece bacana, só que bom atendimento é obrigação. Levantei e fui pro estabelecimento ao lado, Armazém San Miguel. Ali fui bem atendido.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já comi ali, já passei para buscar e já comi em outros lugares. Sempre produtos de qualidade, ingredientes bem dosados. As brusquetas são deliciosas, a focaccia com lombo surpreendeu. Volto sempre!

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

O local é bonito e bem pensado, mas o preço não condiz com a qualidade. Sem contar que o atendimento é muito ruim. É preciso entender que o atendimento ao público envolve simpatia e principalmente educação. Fica a dica ai.

Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Opções diversas de pães e acompanhamentos, pães artesanais, sanduiches diferenciados e doces deliciosos.

Os viajantes que viram O Padeiro Artisan Bakery, também viram

Balneário Camboriú, SC
Balneário Camboriú, SC

Já visitou O Padeiro Artisan Bakery? Compartilhe suas experiências!