O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
hiltonvaz
Porto Alegre, RS

Muito bom

Avaliação sobre Hotel Mercure Camboriu
4,0 de 5 círculosPublicada 25 de jan. de 2025
Recepção ótima e local bem localizado café da manhã excelente. Serviço de manobrista pago à parte! Pessoal do staff são excelentes e prestativos. Oferecem informações bem boas e relevantes . Quartos são bem limpinhos e organizados! Tem tudo que precisa para desfrutar uns dias de folga
Data da estadia: janeiro de 2025
Tipo de viagem: Viajou com a família
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosSono
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Anatalia Bernardi , General Manager de Hotel Mercure Camboriu, respondeu a esta avaliação
Respondida há 4 semanas


Prezado hóspede,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos felizes em saber que apreciou nossa recepção, localização e café da manhã, além do atendimento prestativo da nossa equipe. Seu reconhecimento nos motiva a continuar oferecendo um serviço de qualidade.

Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais uma estadia agradável!

Atenciosamente,

Anatalia Bernardi - Gerente Geral
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
R$ 376
  • Priceline
    R$ 376
  • Trip.com
    R$ 306
  • Expedia.com
    R$ 332
1.1 km de Hotel Mercure Camboriu
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 500
Reembolso integral
  • Hotels.com
    R$ 495
  • Skyscanner.com
    R$ 441
  • Expedia.com
    R$ 503
1.3 km de Hotel Mercure Camboriu
Piscina
Restaurante
R$ 434
  • Hotels.com
    R$ 369
  • travelup.com
    R$ 212
  • Priceline
    R$ 289
1.5 km de Hotel Mercure Camboriu
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 337
  • Priceline
    R$ 288
  • Trip.com
    R$ 263
  • Expedia.com
    R$ 297
1.3 km de Hotel Mercure Camboriu
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 448
  • Trip.com
    R$ 332
  • travelup.com
    R$ 328
  • Expedia.com
    R$ 428
1.7 km de Hotel Mercure Camboriu
Wi-fi gratuito
De frente para o mar
R$ 162
  • Priceline
    R$ 162
  • Agoda.com
    R$ 162
  • Vio.com
    R$ 162
0.9 km de Hotel Mercure Camboriu
Wi-fi gratuito
Traslado de/para o aeroporto
R$ 325
R$ 315
  • Priceline
    R$ 315
  • StayForLong
  • Expedia.com
    R$ 315
1.1 km de Hotel Mercure Camboriu
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 292
Reembolso integral
  • Priceline
    R$ 292
  • Vio.com
    R$ 254
  • Expedia.com
    R$ 271
1.5 km de Hotel Mercure Camboriu
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 215
  • Priceline
    R$ 215
  • ZenHotels.com
    R$ 131
  • Expedia.com
    R$ 210
0.2 km de Hotel Mercure Camboriu
Wi-fi gratuito
Balneário Camboriú: veja mais hotéis
Avaliações (2.523)
Filtrar avaliações
2.523 resultados
Pontuação
1.143
958
269
84
69
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
1.143
958
269
84
69
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 2.523 avaliações
Publicada em 21 de janeiro de 2025

Não é de hoje que estou namorando este Mercure e finalmente consegui a disponibilidade pra uma estadia, muito boa ao final.
O tempo de carro do aeroporto de Navegantes ao hotel depende muito do trânsito, seja na BR-101 ou para se pegar a balsa até Itajaí e no trajeto via orla. Pelo menos uma hora deve ser o tempo planejado de deslocamento.
Um dos maiores ativos do hotel é sua localização, em frente à única praça da avenida Atlântica e de frente pra enseada artificialmente alargada da cidade.
O lobby é amplo, o aroma leve de begônia quase nos puxa pra dentro e o atendimento seguro e gentil dos recepcionistas Davi e Bianca é o primeiro convite à qualidade que o hotel apresenta.
São duas torres de elevadores e invariavelmente se espera demasiado por eles, que parecem não serem sincronizados. Além disso, não haver o display da movimentação deles por andar torna a espera tediosa e aumenta o gasto de energia, chamando-se o equipamento à toa.
O espigão tem no piso SC o restaurante Anttoinette, uma brinquedoteca, sala de jogos, salão de eventos, área externa de repouso e piscinas, além do sobrepiso com duas banheiras de hidromassagem.
Falando em piscinas, elas totalizam quatro com as outras duas no último piso, de onde a vista é incrível, a qual também se aprecia da academia bem equipada.
Há mais de um tipo de suíte na unidade e a júnior tem vista frontal para o mar, ficando porém na parte mais interna e, por isso, não tem varanda. Ela é ampla e aconchegante, seu jogo de luzes e mobiliário lhe dão um ar sóbrio, sem lhe tirar nenhuma funcionalidade, com a mesa de trabalho bem posta e iluminada e as mesinhas ao lado da cama com tomadas sobre elas. O armário, entretanto, acaba ficando escuro, as lâmpadas estão queimadas.
Já o banheiro, também amplo, conta com chuveiro dentro da banheira de hidromassagem. Atenção ao entrar e sair, para evitar escorregos, o que poderia ser evitado com um corrimão e uma antiaderência no piso. O exaustor precisa estar funcionando quando ativado, ou a umidade e os odores entrarão no quarto e serão absorvidos pelos móveis, roupas de cama e pertences dos hóspedes, diminuindo a vida útil dos primeiros.
O estacionamento é cobrado, a internet funciona muito bem e chega até o calçadão, o serviço de praia com toalhas também é bastante simples.
Rever a parceria com o exageradamente badalado Paris 6 ao lado se faz urgente, não só dado o péssimo serviço que o restaurante oferece. Além disso, não se pode esperar que o hóspede peça uma bebida ou petisco e precise descer do 13º andar para buscar o pedido e subir de volta à piscina ou a seu quarto! A reputação do estabelecimento é muito ruim e se manter atrelado a ele só vai manchar a boa reputação do hotel.
O café da manhã é servido no piso SC e tem os elementos esperados: frutas frescas, sucos, iogurtes, pratos quentes, frios e os itens de padaria famosos do Sul do Brasil. Toda a equipe trabalha integrada, parabéns a Valentina, Valéria, Silmara, Nicolas, Yan, Nattan e todos os outros.
Pontos a melhorar no café da manhã, já bem sinalizados em outras avaliações, são os sucos totalmente aguados e a repetição dos pratos quentes. Por mais que tudo seja saboroso, acaba sendo pouco motivante comer as mesmas coisas todos os dias, com variações mínimas no no recheio do folhado quente e nos bolos e tortas.
Com alguns retoques e algumas mudanças pontuais, esse Mercure pode pleitear uma subida de categoria e mudança para uma bandeira Grand Mercure, potencial há e muito.

Data da estadia: janeiro de 2025
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com amigos
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, vitorbabrazil
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Anatalia Bernardi , General Manager de Hotel Mercure Camboriu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Vitor

Agradecemos imensamente por sua avaliação detalhada e por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que sua estadia foi positiva e que apreciou a localização, o atendimento da nossa equipe e a estrutura do hotel. Seus elogios serão repassados a todos, especialmente a Davi, Bianca, Valentina, Valéria, Silmara, Nicolas, Yan e Nattan.

Também valorizamos muito suas sugestões de melhoria, como a questão dos elevadores, iluminação no armário, exaustor do banheiro e variedade do café da manhã. Esses pontos serão analisados com atenção para aprimorarmos nossos serviços.

Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais uma estadia memorável.

Atenciosamente,

Anatália Bernardi - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 15 de janeiro de 2025 via dispositivo móvel

Quartos limpos
Banho e cama cheirosos
Larissa gerente nos acomodou num quarto frente mar e sacada pois meu marido tem fobia de quartos pequenos e fechados e qdo caímos em um desses Larissa resolveu no outro dia com muita atenção e carinho!por isso continuamos a ir já a alguns anos.

Dica de quarto: Acho q entrar na segunda feira não é uma boa escolha
Data da estadia: janeiro de 2025
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, Adventurer690725
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Anatalia Bernardi , General Manager de Hotel Mercure Camboriu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de janeiro de 2025

Olá

Que alegria receber seu comentário tão carinhoso! Saber que se sentem em casa conosco é o maior reconhecimento que podemos ter.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi positiva e que o atendimento da Larissa, com toda a atenção e cuidado, contribuiu para tornar sua estadia ainda mais especial. Nossa equipe está sempre empenhada em oferecer soluções e proporcionar o máximo de conforto para os nossos hóspedes.

Agradecemos por sua fidelidade ao longo dos anos e por nos permitir fazer parte das suas memórias. Será sempre um prazer recebê-los novamente!

Atenciosamente,

Anatalia Bernardi - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 3 de janeiro de 2025

Ruim do começo ao fim! Longe do padrão Mercure / Accor. Estrutura velha, quartos com cheiro de mofo / inseticida, sem serviço de piscina e praia, o único restaurante do hotel que funciona é o Paris 6 e com atendimento sofrível, todas as vezes que pedimos, além da demora (+ de 40 mins sempre) os pratos chegavam frios. Toalhas dos banheiros dos quartos velhas, finas e ásperas ( toalha de piso nem pensar, toalha de rosto mesmo) . Toalhas de piscina e praia quando tinha também velhas, alias vários dias simplesmente não tinha toalhas, quando tinha era limitado a 2 por quarto, mesmo que o quarto fosse triplo, com a desculpa que toalha de piscina é “cortesia” do hotel… Funcionarios mal treinados/ orientados. Café da manhã básico, bagunçado, sem resposicao adequada. Ruim! Falta total de gerenciamento, que aliás , segundo infos dos funcionários o gerente estava de folga nos dias 31/12 e 1/1/25 isso com o hotel com 100% da capacidade ocupada. Único ponto positivo é a localização do hotel.

Dica de quarto: Não recomendo o hotel, péssimo, sem gerenciamento nenhum.
Data da estadia: dezembro de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Elisa M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Anatalia Bernardi , General Manager de Hotel Mercure Camboriu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2025

Olá Elisa

Agradecemos por compartilhar seu feedback e lamentamos profundamente que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Pedimos desculpas pelos inconvenientes relatados, como a disponibilidade de toalhas, estrutura, atendimento e outros aspectos que deixaram a desejar.

Gostaríamos de esclarecer que no dia 31/12/24 estive na unidade até as 23h, e em nenhum momento fui acionada pela Sra. No dia seguinte a equipe de lideranças estava presente no hotel para atender quaisquer demandas. Estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos serviços e infraestrutura, e suas observações já foram encaminhadas às equipes responsáveis para tratativas imediatas.

Reconhecemos que aspectos como a estrutura, treinamento da equipe e reposição precisam de atenção, e estamos trabalhando para que situações como as descritas não voltem a ocorrer. Agradecemos por destacar a localização como um ponto positivo, mas sabemos que isso não compensa os desafios enfrentados durante sua estadia.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente no futuro para proporcionar uma experiência condizente com os padrões da rede Mercure e Accor.

Atenciosamente

Anatália Bernardi - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 1 de janeiro de 2025

Péssimo atendimento e limpeza.
Pior é a recepção te falar que não tem toalhas de praia e que isso é cortesia do hotel e por isso não tem problema não ter as toalhas.
E hoje então não tem toalha de banho nos quartos , pois a lavanderia não trabalha no feriado... como assim, que organização é essa? um hotel 4 estrelas não ter toalhas para trocar as do quarto???
Não tinha como ser pior!!!
Nunca mais.

Data da estadia: dezembro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
1  Obrigado, Rosana M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Anatalia Bernardi , General Manager de Hotel Mercure Camboriu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2025

Prezada Sra Rosana

Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois sua opinião é fundamental para o nosso aperfeiçoamento. Lamentamos profundamente pelos inconvenientes que ocorreram durante sua estadia, especialmente em relação à disponibilidade de toalhas e à percepção sobre nosso atendimento.

Gostaríamos de informar que a situação já foi contornada, e medidas foram adotadas para garantir que episódios como este não voltem a ocorrer. Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência possível aos nossos hóspedes, e estamos trabalhando continuamente para aprimorar nossos serviços e organização.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente no futuro, para que possamos reverter essa impressão e proporcionar uma estadia à altura das suas expectativas.

Atenciosamente,

Anatália Bernardi - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 29 de dezembro de 2024 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, quarto e banheiro com espaço legal, cama confortável. Toalhas precisam trocar. Nunca vi um hotel tão cheio, início de temporada em Balneário, mas apesar disso, funcionários profissionais. Tivemos uma bela apresentação de piano no saguão que nos encantou. Café da manhã repetitivo, mas bom. Estacionamento com diária de 55 reais.

Dica de quarto: Deixar o carro na garagem. Estacionar em alta temporada em Balneário, é complicado.
Data da estadia: dezembro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
1  Obrigado, Lusana1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Anatalia Bernardi , General Manager de Hotel Mercure Camboriu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2025

Olá Lusana

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos felizes em saber que apreciou nossa localização, o conforto do quarto e a apresentação de piano no saguão, que é pensada justamente para encantar nossos hóspedes. 😊

Em relação às toalhas e à variedade do café da manhã, agradecemos pelo feedback e reforçamos que essas observações já foram encaminhadas às equipes responsáveis para que possamos aprimorar ainda mais nossos serviços.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve para uma experiência ainda melhor!

Atenciosamente,

Anatália Bernardi - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Veja mais avaliações