O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
5 pessoas estão vendo este hotel
Mercure
US$ 112
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 28/08/22
Reserve agora, pague quando chegar
Booking.com
US$ 101
Ver oferta
Reserve agora, pague quando chegar
Hurb
US$ 54
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 23/08/22
Expedia.comUS$ 101(12x)
Hotels.comUS$ 101(12x)
PricelineUS$ 101
Veja todas as 15 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (2.328)
Filtrar avaliações
2.328 resultados
Pontuação dos viajantes
1.015
930
250
70
63
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1.015
930
250
70
63
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
22 a 27 de 2.328 avaliações
Publicada em 27 de março de 2022 via dispositivo móvel

Localização é ótima.
Gostei muito dos amenities. Frigobar abastecido de opções, cafeteira, snacks.

Realizei uma reserva pelo Trivago, a recepção foi bem antipática.
Café da manhã mediano.
Falta informações sobre as acomodações (diferença entre as opções).

Falta o desejo de encantar o cliente.

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou com a família
2  Obrigado, flvmrtns
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Anatalia Bernardi , General Manager do(a) Hotel Mercure Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de março de 2022

Prezada Sra. Flavia, agradecemos por disponibilizar seu tempo em nos avaliar, seu feedback é muito importante para nós. Suas sugestões serão compartilhadas com a equipe para que possamos sempre aprimorar nossos serviços e atendimento.

Esperamos reencontra-la e, breve!

Atenciosamente

Anatália Bernardi - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de março de 2022 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso e uma equipe sensacional.
Adorei as áreas de lazer,a limpeza do hotel que é sem dúvidas nota 10 e o excelente café da manhã servido em uma área maravilhosa e que tem vista para o mar.

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, Marciasilva78
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Anatalia Bernardi , General Manager do(a) Hotel Mercure Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de março de 2022

Prezada Sra Marcia


Que incrível sua avaliação! Seu comentário nos faz acreditar que estamos no caminho certo. Toda nossa dedicada equipe agradece pelos elogios recebidos e aguardará seu retorno.
Grande abraço

Anatália Bernardi - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de março de 2022 via dispositivo móvel

A Única e exclusiva coisa boa do hotel é a localização, no centro e perto das loja e frente mar, no entanto, ele oferece toalhas velhas e gastas, café da manhã desorganizado e sem opções, ar condicionado velho que não funcionava! O hotel não condiz com a rede e a cidade, que é totalmente carente de hotelaria!

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, Cauvalente
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Anatalia Bernardi , General Manager do(a) Hotel Mercure Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2022

Olá
Agradecemos pelo seu feedback e avaliação.Estaremos atentos as suas observações.
Esperamos poder lhe receber novamente em breve.

Atenciosamente

Anatália Bernardi - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de março de 2022 via dispositivo móvel

Localização excelente porém o hotel deixa muito a desejar em instalações e estrutura . Toalhas ruins e muito gastas, café da manhã sem opções, atendimento inferior, ar condicionado que não resfria o suficiente em dias quentes e que não possui regulagem.

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, O1036AUsilviat
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Anatalia Bernardi , General Manager do(a) Hotel Mercure Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2022

Olá.

Agradecemos por dedicar seu tempo em nos avaliar, seu feedback é muito importante para nós. Nosso intuito sempre será proporcionar uma excelente experiência aos nossos hóspedes.

Atenciosamente

Anatália Bernardi - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, espaçoso e confortável. Cama confortável e banho bom! Café da manhã dentro do esperado. Achei o preço da diária muito alto quando comparado a hoteis equivalentes de outras cidades. Funcionários confiáveis: esqueci minha carteira no checkout e me ligaram pouco tempo depois.

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, Trail60416306928
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Anatalia Bernardi , General Manager do(a) Hotel Mercure Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2022

Olá

Agradecemos pela excelente avaliação.Esperamos poder lhe receber em breve no Mercure Camboriú.

Cordialmente

Anatália Bernardi - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações