5 pessoas estão vendo este hotel
PricelineUS$ 101
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 27 de março de 2022 via dispositivo móvel

Localização é ótima.
Gostei muito dos amenities. Frigobar abastecido de opções, cafeteira, snacks.

Realizei uma reserva pelo Trivago, a recepção foi bem antipática.
Café da manhã mediano.
Falta informações sobre as acomodações (diferença entre as opções).

Falta o desejo de encantar o cliente.

Data da estadia: março de 2022
Anatalia Bernardi , General Manager do(a) Hotel Mercure Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de março de 2022

Prezada Sra. Flavia, agradecemos por disponibilizar seu tempo em nos avaliar, seu feedback é muito importante para nós. Suas sugestões serão compartilhadas com a equipe para que possamos sempre aprimorar nossos serviços e atendimento.

Esperamos reencontra-la e, breve!

Publicada em 16 de março de 2022 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso e uma equipe sensacional.
Adorei as áreas de lazer,a limpeza do hotel que é sem dúvidas nota 10 e o excelente café da manhã servido em uma área maravilhosa e que tem vista para o mar.

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sra Marcia

Que incrível sua avaliação! Seu comentário nos faz acreditar que estamos no caminho certo. Toda nossa dedicada equipe agradece pelos elogios recebidos e aguardará seu retorno.
Grande abraço

Publicada em 6 de março de 2022 via dispositivo móvel

A Única e exclusiva coisa boa do hotel é a localização, no centro e perto das loja e frente mar, no entanto, ele oferece toalhas velhas e gastas, café da manhã desorganizado e sem opções, ar condicionado velho que não funcionava! O hotel não condiz com a rede e a cidade, que é totalmente carente de hotelaria!

Data da estadia: março de 2022
Anatalia Bernardi , General Manager do(a) Hotel Mercure Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2022

Olá
Agradecemos pelo seu feedback e avaliação.Estaremos atentos as suas observações.
Esperamos poder lhe receber novamente em breve.

Publicada em 6 de março de 2022 via dispositivo móvel

Localização excelente porém o hotel deixa muito a desejar em instalações e estrutura . Toalhas ruins e muito gastas, café da manhã sem opções, atendimento inferior, ar condicionado que não resfria o suficiente em dias quentes e que não possui regulagem.

Olá.

Agradecemos por dedicar seu tempo em nos avaliar, seu feedback é muito importante para nós. Nosso intuito sempre será proporcionar uma excelente experiência aos nossos hóspedes.

Publicada em 14 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, espaçoso e confortável. Cama confortável e banho bom! Café da manhã dentro do esperado. Achei o preço da diária muito alto quando comparado a hoteis equivalentes de outras cidades. Funcionários confiáveis: esqueci minha carteira no checkout e me ligaram pouco tempo depois.

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá

Agradecemos pela excelente avaliação.Esperamos poder lhe receber em breve no Mercure Camboriú.

Cordialmente