Publicada 27 de abril de 2018

O hotel está super bem localizado!
O quarto é confortável, porém com um cheiro constante de gordura e comida, que acredito vir da própria cozinha do hotel.
A área de lazer é ótima!
Todos os funcionários são bem educados!
O chuveiro do banheiro quase não saia água, mas rapidamente, o serviço de manutenção nos atendeu e resolveu o problema.
O café da manhã é bem variado, porém a desorganização é visível. Os hóspedes terminam de tomar o café e os funcionários não recolhem os talheres, os copos e os pratos sujos. Então, vai acumulando aquele monte de mesas sujas e você acaba tomando o seu café, olhando para aquela sujeira toda. É super desagradável! Quando você entra no salão, é difícil encontrar uma mesa limpa! O hotel estando cheio ou vazio, os funcionários não conseguem desempenhar com eficiência essa simples tarefa de higienização constante das mesas.

Dica de quarto: Não hospedem no apto 1215, pois o cheiro de comida e gordura que vem de alguma cozinha é constante!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
HotelSibara, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Sibara Flat & Convenções, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2018

Prezada, Cristina, boa noite,
Primeiramente muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para alcançarmos a satisfação de nossos hóspedes. Agradecemos por escolher o Hotel Sibara e por ter apreciado nossa localização, rodeada de opções para lazer. Porém, percebemos que sua experiência quanto a organização do café da manhã não foi como esperada e queremos agradecer seu feedback, pois ele é a nossa maior fonte para melhorar nossos produtos e serviços. Estamos revendo este processo, considerando o fluxo de hóspedes que recebemos, para que não volte a acontecer. Como você mesma vivenciou com a pronta manutenção no chuveiro, estamos em constantes mudanças para alcançar a excelência para quem se hóspeda em nosso Hotel. Cristina, foi um grande prazer recebê-la e esperamos que volte em breve. Atenciosamente, Equipe Hotel Sibara.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel possui boa localização, quartos confortáveis e boa limpeza. Qualquer serviço além disso que precise utilizar é ruim. Para lavanderia liguei várias vezes na recepção e não consegui que buscassem a roupa. Também não me garantiram se havia nota fiscal, essencial para empresas. O estacionamento é do hotel, porém paga-se a parte pois foi terceirizado. Funcionários despreparados não emitem nota fiscal. É necessário esperar cinco dias ÚTEIS para receber a nota no email. Isso se não vier com algo errado, daí devem levar o mês inteiro. Para quem presta contas em empresa não aconselho. Bloqueiam a porta do quarto antes do prazo de check-out.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado, Rafael, boa noite,
Ficamos realmente felizes que tenha apreciado nossa localização central, o conforto e a limpeza de nossos quartos. Foi um imenso prazer tê-lo conosco. Por uma questão de comodidade e segurança trabalhamos com parcerias de lavanderia e estacionamento e lamentamos por não atender suas expectativas quanto aos nossos serviços terceirizados, suas observações foram repassadas para que não volte a acontecer o mesmo com outros hóspedes. O sistema para gerar nota fiscal é integrado com o da Prefeitura. A nota é gerada no Checkout, encerrou a conta é automático sua emissão, pode ter acontecido de o sistema estar fora, por isso o desespero do funcionário e a demora com a emissão da nota fiscal, pedimos sinceras desculpas e estaremos verificando o que pode ter acontecido. Obrigado por nos deixar suas observações, elas são muito importantes para aperfeiçoarmos nossos produtos e serviços. Esperamos ter a oportunidade revê-lo em breve! Atenciosamente, Equipe Hotel Sibara.

Publicada 17 de abril de 2018

Estivemos em março no Hotel, chegamos de última hora, e por sorte conseguimos um quarto. Me chamou a atenção a estrutura, realmente grande. Quarto pequeno mas bom, novo, ducha boa. O ponto negativo foi o café da manhã. Uma bagunça só. Não sei se estavam com a equipe de trabalho reduzida, o fato é que sequer tinham copos e pratos disponíveis. Após esperar um tempo consideravelmente grande, bebemos o suco nas xícaras de café mesmo. Bastante confuso. Destoou do restante da organização do hotel.
Mas sem dúvida é um boa opção, bem localizado.
Serviço de garagem cobrado a parte.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezado Romulo, boa noite,
Agradecemos por partilhar conosco sua avaliação e por ter nos dado a oportunidade de recebê-lo, foi um prazer. Nos sentimos realizados em saber que gostou da nossa estrutura completa, com restaurantes, cafés, lojas e rodeada de atrativos para quem se hóspeda conosco. Quanto ao café da manhã, realmente estávamos recebendo algumas observações negativas que não estavam alinhadas com a proposta do hotel, sendo assim, trocamos a direção para que possamos alcançar a excelência de nossos clientes, nossas sinceras desculpas. São essas observações que nos auxiliam constantemente a mudanças que possam proporcionar uma excelente experiência de hospedagem. Esperamos recebê-lo em breve e ter o seu feedback quanto a nova organização do café. Obrigado por escolher o Hotel Sibara. Atenciosamente, Equipe Hotel Sibara.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado à Avenida Brasil, tem boas salas de eventos, piscina, playground, sauna, academia (terceirizada), estacionamento (25/dia), perto de muitas atrações. Uma quadra da praia. Bem perto da avenida Beira-mar. Dois restaurantes dentro do hotel, muito bons, uma cafeteria, saguão muito bonito. O atendimento, dependendo do atendente, pode ser bom ou não. Os quartos são satisfatórios, boa higiene, banheiro mal dividido, chuveiro ruim - velho com distribuição e pressão da água sofríveis. Preço da diária compatível com hotéis equiparáveis.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Roberson, boa noite,
Primeiramente gostaríamos de agradecer por hospedar-se no Hotel Sibara, foi um grande prazer recebê-lo. Toda equipe está lisonjeada com seus elogios e observações. Realmente estamos rodeados de comodidades para nossos hóspedes, piscinas, saunas, restaurantes, cafés, lojas, sala de jogos, playground, 12 salas para eventos e hoje estamos com uma academia própria no 5º andar (sem custos), você precisa conhecer, ficou ótima. Quanto nossa localização, é muito apreciada por nossos hóspedes que não precisam utilizar meios de locomoção para aproveitar as belezas de Balneário Camboriú. Temos como padrão a excelência em nosso atendimento, peço a gentileza de comunicar nossa gerência qualquer atendimento que não esteja de acordo. Estamos verificando a respeito do chuveiro, obrigado por partilhar conosco sua experiência. Esperamos revê-lo em breve.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com localização excelente. A princípio você estranha ao chegar no hotel, pois ele está em uma das principais avenidas de Balneário. Mas isso logo passa. Você pega um corredor onde encontra diversas lojas (lindíssimas) em volta, pois ele também é um prédio comercial. Mas após passar por esse corredor, você entra em um hotel excelente, com um padrão quase não vistos em outros hotéis. A recepção super acolhedora e espaçosa, conta com recepcionistas atenciosos e super carismáticos. Você fica meio confusa com os elevadores, são vários. Confesso que me perdi um pouco até chegar na piscina, mas você acostuma fácil com eles também. O Café da manhã é maravilhoso, com muitas opções. Os quartos são grandes e de uma limpeza excelente. Se está pensando em se hospedar no Sibara, não pense duas vezes, você não irá se arrepender.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Prezada Sabrina, boa noite,
Agradecemos sua escolha e o carinho em nos avaliar tão positivamente. Gostaríamos de agradecer por hospedar-se conosco, saiba que foi um imenso prazer recebê-la. É ótimo saber que nossos clientes adoram ficar conosco pela localização centralizada, rodeada de lojas, bares, restaurantes, praias, shopping e diversos pontos de lazer, além de toda facilidade e comodidade que você encontra sem precisar sair do Hotel. Nossa equipe está lisonjeada com seus elogios, eles são motivadores para que continuemos buscando a excelência em hospedagem e atendimento para nossos hóspedes. Mais uma vez, ficamos felizes que tenha apreciado sua hospedagem e estamos ansiosos pelo seu retorno, até breve!