Hotel Palmas Executivo(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Mercure Camboriú(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 104/diária.

Hotel Melo(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 39/diária.

Hotel Plaza Camboriú(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
D'Sintra Hotel(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 65/diária.

Hotel Marimar The Place(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Centromar Hotel(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Bella Camboriu(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Reserva Praia Hotel(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 80/diária.

Infinity Blue Resort & Spa(Balneário Camboriú)
Cancelon
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para Balneário Camboriú no fim de semana prolongado de 1º de maio. Pegamos o hotel cheio, pois estava acontecendo o encontro dos proprietários de Harley Davidson, a Meia Maratona Internacional de BC e depois descobrimos que ainda tinha o encontro dos Gideões na cidade.

O check-in foi rápido, nosso quarto estava liberado cedo (ainda bem, porque estávamos com 2 crianças pequenas). Quarto simples, com frigobar, 3 camas (1 casal e 2 solteiro) - pegamos um quarto quádruplo - ar condicionado mais antigo, banheiro com boa ducha, sabonete, xampu e condicionador de boa qualidade.

O café da manhã é farto, com frutas, pães, bolos, café, leite, cappuccino, ovos, salsicha. O almoço (não incluso na diária), em buffet por kg também é farto e muito bom.

O melhor de tudo é a localização. Você atravessa a rua e já está na praia. À tarde, pra quem tem criança, ainda tem a vantagem da sombra dos prédios na areia. Dá pra brincar sem virar pimentão.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
NenaMir, Gerente de relações com clientes do(a) Marambaia Hotel & Convenções, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Paolla,
Muito obrigada por sua avaliação! Ficamos felizes que você teve momentos agradáveis e pode curtir com seus filhos e marido.

Esperamos vê-la sempre e conte conosco para ter um atendimento cordial.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, quartos amplos com vista para o mar e o atendimento impecável! Todo o staff foi muito cordial! O primeiro hotel de Balneário continua sendo uma ótima opção para quem vem curtir a cidade. Super indico!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Karine, em primeiro lugar muito obrigada por nos prestigiar. Agradecemos sua avaliação e esperamos que você volte sempre!

Nosso desafio é tornar sua experiência um momento inesquecível!!

Volte sempre!

Publicada 23 de abril de 2018

Estive no hotel Marambaia, quando criança, e lembro da sua forma redonda, localizada ao final da praia. Este ano retornamos, e com grande satisfação recordo de algumas alas, hoje remodelada, não perdendo as caraterísticas arquitetônicas da época, além de ampliações e acomodações, que ao longo do tempo foram necessárias para o conforto de seus hóspedes. Com um atendimento excepcional!

Hospedou-se em: janeiro de 2018
NenaMir, Gerente de relações com clientes do(a) Marambaia Hotel & Convenções, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Lisiane! Que lindo seu comentário! Obrigada por nos contar uma passagem de sua história connosco.

Desejamos que volte sempre! que possamos continuar participando da sua história.

Obrigada!!! ;)

Publicada 28 de março de 2018

Conheco o Hotel há mais de 41 anos. Passei minha lua de mel lá e eles ainda primam pela qualidade no atendimento. Hotel super confortável, muito bem localizado, tranquilo, atendimento carinhoso, comida muito variada e boa. Super recomendo!!!!

Dica de quarto: Todos os aapartamentos são extremamente confortáveis.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
NenaMir, Gerente de relações com clientes do(a) Marambaia Hotel & Convenções, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

OBRIGADA TEREZA!!

Nos sentimos lisonjeados de fazer parte da sua história!!

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, habitações confortaveis e funcionários muito educados. Mas tem de melhorar o serviço de quarto. Pedi um filé à milanesa, mas trouxeram outro prato. Reclamei, trocaram, mas demorou mais de uma hora e minha filha acabou dormindo sem jantar.
O buffet do café da manhã é bom, mas não varia, é sempre o mesmo e no 3° dia já dá pra enjoar.
O pão de queijo fica fechado na estufa quente, daí fica murcho, horrível. Falei com o garçom, mas ele disse que o pessoal da cozinha prefere assim. Coisa simples de resolver.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família

Alexandre,

Sentimos muito por sua experiência não ter sido 100% satisfatória. Sempre que temos a oportunidade de um hóspede nos avaliar, temos a oportunidade de melhorar nossos serviços e estreitar nosso relacionamento.

Vamos levar em conta seu depoimento e correr atrás das melhorias.

Fica sempre nosso convite para que você volte sempre!