Aberto hoje: 10:00 - 18:00

Formas de explorar BC by Bus
a partir de US$ 16,00
a partir de US$ 36,00
Publicada em 9 de julho de 2019

Fizemos o passeio em um dia ensolarado mas extremamente frio e já fomos surpreendidos logo no embarque com cobertores para nos proteger. Conhecemos a cidade toda e nos impressionamos com a beleza de Balneário Camboriú e Itajaí. O guia foi extremamente cordial e as paradas foram ótimas opções para fotos e alimentação. Um passeio para toda a família!

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 1 de julho de 2019

Passeio incrível, podendo conhecer as maravilhas do município de Balneário Camboriú e do município vizinho Itajaí. Um passeio que pude conhecer tudo sobre a história de Balneário, com um guia super gente boa, e as paradas são ótimas! Este passeio foi para encerrar o estágio que estava fazendo com a turma do EJA, cujo tema do meu estágio era “Evolução e Transformação de Balneário Camboriú”, e este passeio contribuiu muito para a aprendizagem dos alunos. Super indico o passeio, tanto para os moradores da região, quando para os turistas, um passeio incrível.

Publicada em 27 de junho de 2019

Gostamos muito do passeio,foi muito legal, o percurso é lindo, e gostamos muito de saberum pouco mais sobre os lugares que visitamos. As musiquinhas, o guia, tudo muito legal! Ah e eles são tão cuidadosos que oferecem um cobertorzinho na volta amei!
Super Indico

Publicada em 10 de junho de 2019

O passeio ficou acima das nossas expectativas. A cervejaria artesanal nos surpreendeu bastante, na verdade a cidade de Itajaí como um todo. A praia Brava é sem dúvidas a mais bonita de todas. O passeio é barato, pois em 4h conhecemos diversos lugares, o que com certeza de Uber ou táxi ficaria mais caro, e ainda tem a vantagem da presença do guia.

Publicada em 31 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Maravilhoso o passeio , o guia muito educado sem falar na animação , estava chovendo no dia do nosso passeio mais mesmo assim aproveitamos o máximo pois eles têm capas de chuvas sem custo nenhum

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Guia Fernando Rocha simpático e com muitas informações úteis sobre a cidade. Músicas boas fazendo referência a cada atração visitada.

Data da experiência: maio de 2019