“Jantar com amigos”

Brava Sushi - Balneário Camboriú
Bairro: Centro
Descrição: Um lugar agradável, sofisticado e aconchegante, onde você se encontra com pessoas especiais e seu jantar é repleto de bons momentos.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu adoro esse lugar porque fica ao lado na Marina trazendo um ambiente náutico e ao mesmo tempo sofisticado e aconchegante.

Eles sabem ousar nas combinações e os sabores são um show da gastronomia japonesa.

Atendimento dos garçons excelente do início ao fim.

Super recomendo.

Só tenho essa foto porque assim que os pratos de entradas chegaram nos “devoramos” e nem deu tempo para fotos.

Leonardo C, Gerente de relações públicas do(a) Brava Sushi - Balneário Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Olá Michelle, tudo bem? Obrigado pela sua avaliação aqui no TripAdvisor, assim como ter postado junto com foto. Agradecemos também por recomendar aos seus amigos e conhecidos! Esperamos por vocês aqui em uma futura visita!

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos um combinado pra 4 pessoas com sushis e sashimis variados. Os melhores que já comi! Ambiente agradável e ótimo atendimento! Vale o preço!

Leonardo C, Gerente de relações públicas do(a) Brava Sushi - Balneário Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Olá Patrícia, obrigado pelo comentário! Ficamos muito contente que gostaram do nosso cardápio e dos nossos sushis e sashimis. Aguardamos vocês aqui no Brava em uma próxima visita. Abraços.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local descolado, gente bonita, bom atendimento, comida bem elaborado, sempre com novidades ! E quem tem barco, pode parar no Rio dentro do restaurante praticamente !

Obrigado pela avaliação! Ficamos muito felizes que você teve uma ótima experiência no Brava, Miguel! Esperamos por você aqui para uma próxima visita! Abraços.

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O sushi, que consegui comer, era bom. O problema é o péssimo atendimento. Além de errar no prato de entrada, trazendo um trocado e insistindo que pedi o mesmo, a demora e a cobrança errada, deixa muito a desejar. Além de antes dos clientes saírem começar a limpeza com vassoura. Atendimento não condiz com a proposta do restaurante.

Olá Yuri N, tudo certo? Primeiramente, gostaríamos te de pedir desculpas pela experiência que você passou conosco. Mas, gostaríamos de entender melhor o que houve com você. Poderias nos passar seu contato para que entramos em contato e conversarmos melhor?

Mais uma vez, te peço desculpas.

Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sushi excelente mas o diferencial é o ambiente. Localizado junto à Marina é um local fantástico para passar o tempo em casal ou com amigos. Vamos sempre!

Ficamos muito alegres com essa avaliação! É muito bom ter você no Brava, Nanda! Esperamos por você aqui em uma futura visita! Abraços!

Os viajantes que viram Brava Sushi - Balneário Camboriú, também viram

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Brava Sushi - Balneário Camboriú? Compartilhe suas experiências!